[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Está muito levantada à frente está :D lololol obrigado Nuno :p



Fala o homem das ponteiras do xuninggggggg :p



legalizei na prova impar, as miúdas eram simpáticas 8)

Relativo aos 17 18, eu falava nesses valores mas era na quantidade de raios da jante e não das polegadas lol hehehehe



Baixar 3 cm :)



hehehehe sabes como é :p



Eu também já vi jipes mais baixos :D



Obrigado ;) estou a ver se ganho mais uns kilos para isto descer mais um centímetro :D ao vivo é que são mesmo um assombro :)



Obrigado Rui :) Abraço do Continente hehehehe



Bem boas 8)

Muito pelo contrário a lista ainda é imensa :D lol nem imaginas! No exterior falta pouco é verdade :) mas no interior pfffffffffff vem aí maluqueira das grandes :D



Tens que as ver ao vivo e mudas de ideias :) em fotos também não acho que fiquem assim WOW :D



401 coisas para fazer ainda :)



Deste cabo do banco :D até deixou de funcionar um botão :D .... mas já está a bombar :lol:
Graças a ti ando mais descansado :) OBRIGADO!!!!!!!!!
PS: há uns comprimidos para os gases :p



Muito pelo contrário estão na garagem :D no conforto não tenho qualquer tipo de razão de queixa :) tenho os braços inferiores novos, os bancos ajudam e os amortecedores são novos também :p hehehe


Já agora o proximo passo é colocar umas moles eibach pro kit ou lá o que essa merda é... cenas do stance e o carago!!! e depois um rollfender do aço e um aileron para cortar o vento às fatias.... ATÉ ESTALA OHHH MANOOO!!! :lol:

So para veres a força dos meus gases [emoji23][emoji23][emoji23]
Nada que tu não resolvas, botões para ti são peanuts [emoji16][emoji16]
Não precisas já sabes [emoji6] faço de bom grado! Assim como eu te agradeço

Baixa la isso!




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top