[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Pra quem só ia no maximo para 17 ou 18.... passar logo para 19, é de fazer crescer pelo no peito [emoji16][emoji16]
Parabéns Vizinho... está um espetáculo, agora descer uns centímetros e fica no ponto...

Já agora legalizas-te isso onde?
 
Impecável, este homem não para de nos surpreender, parabéns [emoji122][emoji122][emoji122]
Agora trata é de baixar uns cm nisso e fica no ponto [emoji106][emoji106]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Aleluia umas jantolas, as mods estão a acabar....Lol
Agora já sabes com as jantes, lá vai o pessoal dizer ( para baixo, jipe) nada q não resolvas. Esteticamente não sao muito do meu agrado, mas a carripana é tua e gostosnao se discutem. ABC
 
O feriado foi dia de MODS que já estavam há imenso tempo paradas :p

Banco fora para sacar a cablagem inferior fora e colocar o modulo de memória dos bancos :)



Aqui já no sitio :) ainda mudei o airbag lateral porque o que veio com os bancos dever ter tido algum acidente ou problema, porque já não tinha ficha amarela, estavam os fios ligados diretamente, ficou tudo direitinho e com as fichas todas!



Desmontagem para a colocação de 6 fios, sim 6 :lol: na ficha vermelha do piso, apenas tinha dois pinos!













Motor do vidro elétrico do condutor, adicionei à ficha T10e e T20, 4 novos fios:
- homelink;
- 2 anti encadeamento;
- Banco com memória








Quartela S4 ao sitio 8)



Configuração do módulo de memória no VAG!





A nova arvore de natal :D :Lol:




Ficou tudo a funcionar à primeira, UFAAA, normalmente acontece-me sempre qualquer coisa :lol: desta vez sobrou uma peça :lol: mas já sei de onde é e também preciso de voltar lá para adicionar os restantes fios que ainda me faltam :p

Ficou então a funcionar:

- Bancos com memória;
- Rebatimento do espelho do retrovisor do passageiro quando é colocada a marcha atrás de forma a não lixar a jante, o mesmo volta ao sitio no botão que controla os espelhos ou quando atingimos a uma certa velocidade;
- botão de abertura da mala;
- botão de abertura do depósito;


Só tenho duas palavras IMPE CAVEL [emoji16][emoji16][emoji16]

Esses recaro são bem confortáveis [emoji6][emoji16]

Ainda deu para largar lá uma bufa


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Ah jantes do balaço! :D
Finalmente vais te livrar das jantes 15" e pelo andar da carruagem vais te livrar do tão aclamado conforto pois já vi jipes mais baixos que essa carrinha por isso manter essa suspensão está fora de questão! ;)
 
Muito a frente

Está muito levantada à frente está :D lololol obrigado Nuno :p

ca put@ de jipe

Fala o homem das ponteiras do xuninggggggg :p

Já agora legalizas-te isso onde?

legalizei na prova impar, as miúdas eram simpáticas 8)

Relativo aos 17 18, eu falava nesses valores mas era na quantidade de raios da jante e não das polegadas lol hehehehe

Agora trata é de baixar uns cm nisso e fica no ponto

Baixar 3 cm :)

És um invejoso, não podes ver nada!

hehehehe sabes como é :p

Eu ja vi jipes mais baixos

Eu também já vi jipes mais baixos :D

Pois é Vítor, como já te tinha dito e tu sabes bem, isso tem que vir para baixo. Mas as jantes são um assombro e estão em muito bom estado, bem porreiro!

Obrigado ;) estou a ver se ganho mais uns kilos para isto descer mais um centímetro :D ao vivo é que são mesmo um assombro :)

essas jantes são lindas, ficam mesmo muito bem.

Obrigado Rui :) Abraço do Continente hehehehe


Bem boas 8)
as mods estão a acabar
Muito pelo contrário a lista ainda é imensa :D lol nem imaginas! No exterior falta pouco é verdade :) mas no interior pfffffffffff vem aí maluqueira das grandes :D

Esteticamente não sao muito do meu agrado

Tens que as ver ao vivo e mudas de ideias :) em fotos também não acho que fiquem assim WOW :D

400 coisas por fazer no interior

401 coisas para fazer ainda :)

Ainda deu para largar lá uma bufa

Deste cabo do banco :D até deixou de funcionar um botão :D .... mas já está a bombar :lol:
Graças a ti ando mais descansado :) OBRIGADO!!!!!!!!!
PS: há uns comprimidos para os gases :p

vais te livrar das jantes 15"

Muito pelo contrário estão na garagem :D no conforto não tenho qualquer tipo de razão de queixa :) tenho os braços inferiores novos, os bancos ajudam e os amortecedores são novos também :p hehehe


Já agora o proximo passo é colocar umas moles eibach pro kit ou lá o que essa merda é... cenas do stance e o carago!!! e depois um rollfender do aço e um aileron para cortar o vento às fatias.... ATÉ ESTALA OHHH MANOOO!!! :lol:
 
Back
Top