[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Que me lembre o PN da resistência é o mesmo independentemente do banco. Deve dar é alta trabalheira a trocar.

:) a acredito que não seja fácil :)
Mas sempre deve ser mais facil e barato do que não ter a instalação electrica de fabrica!
Mudar de bancos e não aproveitar o facto de ter o sistema de bancos aquecidos não faz muito sentido!

Sei que tenho que desmontar os meus e retirar a ficha verde e resistencias e depois desmontar os novos bancos e montar lá as resistências :D

Pronto se correr mal lá vou eu ter mais uma trabalheira em mãos lol
 
Que me lembre o PN da resistência é o mesmo independentemente do banco. Deve dar é alta trabalheira a trocar.

O Part number não pode ser o mesmo! Se os bancos têm formas diferentes as resistências são também diferentes!
Mas também o PN só muda a letra :D
8E0963555 - normais
8E0963555 A - sport
Vou tentar aproveitar as minhas resistências e adaptar a estes bancos! Pelo que pesquisei, da para cortar os paineis de aquecimento! Não vai ficar a 100% distribuido o aquecimento mas pelo menos espero conseguir coloca-lo a funcionar! Talvez arranje uma resistência original do sport se o preço for em conta! Senão mais vale aproveitar as minhas!

E lá vamos nós a mais um DIY lolol

Nas fotos dá para ver as diferenças:







screen capture tool
 
Esses bancos não vem aquecidos??

Não João :) por pena minha, que assim tinha menos trabalho :D mas não podia perder a oportunidade de os comprar, já tinha perdido uma vez!

Os teus também são aquecidos? E são iguais aos meus, era um extra de um pais frio :) não uso muito o aquecimento dos bancos, até porque não gosto muito! Mas a trocar de bancos, coloco tudo a funcionar como deve ser!
 
Não João :) por pena minha, que assim tinha menos trabalho :D mas não podia perder a oportunidade de os comprar, já tinha perdido uma vez!

Os teus também são aquecidos? E são iguais aos meus, era um extra de um pais frio :) não uso muito o aquecimento dos bancos, até porque não gosto muito! Mas a trocar de bancos, coloco tudo a funcionar como deve ser!

Sim os meus são aquecidos.. Mas não são iguais a esses, são os normais confort mas forrados a pele..
Eu até uso bastante o aquecimento durante o inverno, quando saio de manhazinha ando sempre quentinho ehehe
Mas um dia que troque os meus é pelos B7 S-line!! Sou sonhador... :lol:
 
Sim os meus são aquecidos.. Mas não são iguais a esses, são os normais confort mas forrados a pele..
Eu até uso bastante o aquecimento durante o inverno, quando saio de manhazinha ando sempre quentinho ehehe
Mas um dia que troque os meus é pelos B7 S-line!! Sou sonhador... :lol:

Os meus confort são aquecidos porque de certeza vieram de um país frio :) estes sport em pele são de uma carrinha Tuga :) hoje já desmontei a parte superior do banco, para mandar estofar a lateral que esta rota!
Vou demontar tudo aos poucos e depois colocar as resistências dos meus!

Quanto aos bancos s-line da b7 são extamente igauis a estes em 85% lol apenas a parte lateral superior do encosto do banco é mais quadrada na b7, que por acaso não gosto desse formato nos bancos, mas são gostos! :)
Na minha b6 não quero colocar nada que seja de outros modelos, b7 b8 volantes jantes etc :) a minha ideia é sempre ir colocando extras, mas apenas originais da b6

Tenho um problema no banco do condutor, não funciona a rodinha de deitar o banco e agora? :(
 
Os meus confort são aquecidos porque de certeza vieram de um país frio :) estes sport em pele são de uma carrinha Tuga :) hoje já desmontei a parte superior do banco, para mandar estofar a lateral que esta rota!
Vou demontar tudo aos poucos e depois colocar as resistências dos meus!

Quanto aos bancos s-line da b7 são extamente igauis a estes em 85% lol apenas a parte lateral superior do encosto do banco é mais quadrada na b7, que por acaso não gosto desse formato nos bancos, mas são gostos! :)
Na minha b6 não quero colocar nada que seja de outros modelos, b7 b8 volantes jantes etc :) a minha ideia é sempre ir colocando extras, mas apenas originais da b6

Tenho um problema no banco do condutor, não funciona a rodinha de deitar o banco e agora? :(

Eu também ja tive essa ideia de só meter material B6.. Tenho de pensar
Quanto à rodinha só desmontando..
 
Em tempos já fiz essa mod de colocar aquecimento nuns bancos sport, tentando aproveitar as telas dos meus confort...

Na altura desisti da ideia pois as telas originais são cosidas ao forro do banco, o que implica que se tenha de desfazer tudo para retirar as telas.

O que fiz na altura foi arranjar 4 telas (dois assentos e duas costas) e mandar coser nos bancos sport. As telas até eram da VW.

Já agora, deixo uma info que pode ser útil, se por acaso arranjares outras telas, tem cuidado e verifica se têm sensor de temperatura, pois se não tiver fica com erro no climatronic e não vai funcionar o aquecimento.
 
Em tempos já fiz essa mod de colocar aquecimento nuns bancos sport, tentando aproveitar as telas dos meus confort...

Na altura desisti da ideia pois as telas originais são cosidas ao forro do banco, o que implica que se tenha de desfazer tudo para retirar as telas.

O que fiz na altura foi arranjar 4 telas (dois assentos e duas costas) e mandar coser nos bancos sport. As telas até eram da VW.

Já agora, deixo uma info que pode ser útil, se por acaso arranjares outras telas, tem cuidado e verifica se têm sensor de temperatura, pois se não tiver fica com erro no climatronic e não vai funcionar o aquecimento.

Obrigado pela info :)
Além de serem cosidas, não têm o mesmo formato que os sport!
Vou tentar na mesma aproveitar as telas do confort apesar do trabalho que vai dar, ao menos poupo uns trocos porque as telas são caras ainda e não são muito faceis de encontar :(
Então agora que dizes que pode dar erro por causa do sensor de temperatura, mais vale mesmo colocar as minhas telas! Descoser e coser não há problema, a minha mãe ajuda-me nisso :) tenho duas maquinas PRO de costura na garagem de casa se forem necessárias :)

O meu problema agora é mesmo o banco não funciona a roda de regular a inclinação!










print screen windows xp

- - - - - - - - - -

Alguém sabe o que podera ser?
Não roda simplesmente, está presa!
 
Em tempos já fiz essa mod de colocar aquecimento nuns bancos sport, tentando aproveitar as telas dos meus confort...

Na altura desisti da ideia pois as telas originais são cosidas ao forro do banco, o que implica que se tenha de desfazer tudo para retirar as telas.

O que fiz na altura foi arranjar 4 telas (dois assentos e duas costas) e mandar coser nos bancos sport. As telas até eram da VW.

Já agora, deixo uma info que pode ser útil, se por acaso arranjares outras telas, tem cuidado e verifica se têm sensor de temperatura, pois se não tiver fica com erro no climatronic e não vai funcionar o aquecimento.

Acho que vou seguir o teu conselho e arranjar as telas originais sport, sem invenções...
Mais logo já sei alguma coisa :)
 
Olha lá, aquele plastico de lado do fora do banco que tem os botoes e as patilhas para subir e descer sai fora bem? Vou ter de pintar isso de preto quando sacar os meus fora
 
Back
Top