Bom dia poboooooo
Até nem é muito grande lol
Tu és do pior pah... desde que começaste a andar de caixa de fósforos lol
O webmaster ficou de realizar um varrimento aos links das imagens... mas... deve ter ido de férias
Eu sei o que tu queres lol
@Ugabista parecem os teus cornos pah
Sorry a demora pah mas o tempo nesta altura é escasso
ora aqui vai...
Primeiro no que toca ao RNS-E, a nivel de captação de rádio isto depois de muita pestanas queimadas está a ir ao sitio como funciona por sistema Diversity, precisa de 3 antenas a funcionar em condições... apenas tinha uma ligada, agora tenho duas e as melhorias são notórias e para a semana talvez monte a terceira e ultima antena...
Rádios a cinzento sem captação é o normal... mas com as duas antenas já tenho esta captação...
De realçar que em cidades grandes até com meia antena o RNS-E capta bem, fora daí é que a coisa treme... é defeito de fabrico, se o gajo não capta um óptimo sinal, simplesmente não permite bloquear aquela rádio...
Sim tem ali o Botão S de Soares já montado e a dar luz
Comprei um vidro lateral traseiro direito com as fichas do alarme e da antena TV e RÁDIO, quando montar isto fico finalmente com as 3 antenas que o RNS-E pede e gosta
Agora mais 3 paneleirices...
Modulo de conforto USA (ainda não sei se o consigo colocar a funcionar) mas digo que sim
Chegou ontem...
E chave AUDI A4 B7 modelo USA com botão de pânico
E fechadura do banco traseiro (ainda me falta mais uma para o outro lado)
Por fim as pipocas ligadas ao botão "S"
pela dimensão não será coisa pequena....
Até nem é muito grande lol
hmm eu acho que sei o que é essa caixa...
Tu és do pior pah... desde que começaste a andar de caixa de fósforos lol
Bem só é pena as fotos estarem indisponíveis até à página 133
O webmaster ficou de realizar um varrimento aos links das imagens... mas... deve ter ido de férias
Videos é que nada
Eu sei o que tu queres lol
Curiosidade mata pá
@Ugabista parecem os teus cornos pah
Sorry a demora pah mas o tempo nesta altura é escasso
ora aqui vai...
Primeiro no que toca ao RNS-E, a nivel de captação de rádio isto depois de muita pestanas queimadas está a ir ao sitio como funciona por sistema Diversity, precisa de 3 antenas a funcionar em condições... apenas tinha uma ligada, agora tenho duas e as melhorias são notórias e para a semana talvez monte a terceira e ultima antena...
Rádios a cinzento sem captação é o normal... mas com as duas antenas já tenho esta captação...
De realçar que em cidades grandes até com meia antena o RNS-E capta bem, fora daí é que a coisa treme... é defeito de fabrico, se o gajo não capta um óptimo sinal, simplesmente não permite bloquear aquela rádio...
Sim tem ali o Botão S de Soares já montado e a dar luz
Comprei um vidro lateral traseiro direito com as fichas do alarme e da antena TV e RÁDIO, quando montar isto fico finalmente com as 3 antenas que o RNS-E pede e gosta
Agora mais 3 paneleirices...
Modulo de conforto USA (ainda não sei se o consigo colocar a funcionar) mas digo que sim
Chegou ontem...
E chave AUDI A4 B7 modelo USA com botão de pânico
E fechadura do banco traseiro (ainda me falta mais uma para o outro lado)
Por fim as pipocas ligadas ao botão "S"