[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Resumindo.... Está como nova.
Excelente trabalho... Parabéns Vítor.
Naturalmente a carteira ficou mais leve. .
Mas ou se tem o dinheiro ou as coisas feitas.
Grande abraço.....
 
mas os injectores não trocas??

mete os injetores no :p
ainda bem que admites que és um coninhas :D hehehe
Não sou eu que tenho uma coluna de direcção eléctrica com memória na carroça... tá calada mas é :D

Resumindo.... Está como nova.
Excelente trabalho... Parabéns Vítor.
Naturalmente a carteira ficou mais leve. .
Mas ou se tem o dinheiro ou as coisas feitas.
Grande abraço.....

Como nova não sei :D mas se durar mais uns aninhos sem me chatear muito já é bem bom :)
Até a carteira tive que a entregar como pagamento :D lol
Olha vendi as minhas jantes antigas e deu para comprar todo o material na AUDI e ainda sobrou para a reparação do turbo, o orçamento no total derrapou 200 euros a mais, por causa dos radiadores, motor de arranque e outras coisas mais pequenas, o serviço do mecânico foi muito bem feito e o preço foi bastante barato tendo em conta o que fizeram e o tempo que demorou, ahhh e com o motor fora o mecânico disse que foi num instante mudar a caixa de direcção, se tivesse feito isso noutra ocasião ia ser um pincel em horas de mão de obra.
Grande abraço :)

Acho que está na altura de começar um novo projeto....

Está mas é calado pah :D qual novo projeto quando ainda tenho um ano ou mais de coisas a fazer neste... tenho a carroça toda desmontado no interior, tenho dezenas de fios para ligar ainda e muita peça para montar lol mesmo que estivesse toda montada não me atirava para outro projeto! Não gosto muito das linhas da B7, a b8 não me parece mesmo lol e não tenho guito para o audi que realmente queria que é um A6 :D por isso mantenho-me nesta até quando der :p


Até te explicava mas já sei que não vais entender... não tens capacidades mentais para isso :D
Mas aqui vai, a tua carroça tem um ratio de viragem de 16.3:1, uma b6 s4 tem um ratio de 14.5:1 e a caixa que montei tem um ratio de 13.1:1com 2.5 voltas de lock to lock com 900º, que é numero ideal para condução desportiva e confort, a baixo disso tens 720º para carro drift e carro de rali de várias classes (2.0 LOCK TO LOCK), 540º para GT1 a 3 e WRC (1.5 LOCK TO LOCK); 360 ou menos para F1 (1.0 LOCK TO LOCK).

Aqui tens alguns charutos e os seus ratios (terceira posição para a rs4)

E92 M3: 12.5
Z4 M: 12.8
RS4: 13.1
Alfa MiTo: 13.1
2010 Mini S: 13.2
Evo X: 13.3
C63: 13.5
Civic Si: 13.6
MR2 Spyder: 13.6
E46 330i ZHP: 13.7
S2000 CR: 13.8
Mini S: 14.1
Z4 sDrive35i: 14.4
E46 M3 CSL: 14.5
E46 M3 ZCP: 14.5
E39 M5: 14.7
Cayman S: 13.8 +
S2000: 14.9
2010 Miata: 15.0
NB Miata: 15.1
E46 M3: 15.4
Z3: 15.4
E36 M3 3.2 Euro: 15.6
VW R32 MkIV: 15.6
Elise SC: 15.8
335i: 16.1
RX8: 16.4
Solstice: 16.4
E36 M3 3.0 Euro: 17.6
Z3 M: 17.8
E39 5-series: 17.9
 
baby-driving-meme.jpg
 
Otimo Vítor, assim a derrapagem sempre é mais leve.:D:D:D
O importante é que esteja impecável e a teu gosto, agora é gosar e fazer Klms .
E claro, continuar com aquele um ou outro extra, que estamos habituados e sempre á espera para ver.:palmas::palmas::palmas:
Grande Abraço.
 
Agora em português:eek::eek:

PT-BR? ou PT-PT??? :D

agora é gosar e fazer Klms .
E claro, continuar com aquele um ou outro extra, que estamos habituados e sempre á espera para ver.:palmas::palmas::palmas:

Já perdi a conta aos km que lhe fiz... 3000 talvez :D lol

mas acho que compensa

Mudar de carro é que não compensava mesmo lol ohhhh pah enviei uma encomenda ontem para a tua morada lol foi sem querer hehehehe

A mod agora é parafusos lol :D

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Ahhh e o botão do modo SOARES lol :p

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Andei um dia debaixo da carroça e mal toquei neste suporte partiu em 2 ou 3, aperta no carter de óleo, serve para suportar um tubo do AC

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um dos suportes da tampa do motor, tinha o meu com a rosca presa...

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Parafusos novos de aperto das ópticas, de tanta invenção e de tira e põe ópticas e alguns já enferrujados...

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Parafusos do tampa do motor

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Parafusos de aperto da entrada de ar na frente de fibra, os meus já estavam completamente moídos...

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Depois de testes e bastantes km posso voltar a colocar as forras do motor e da caixa, andei sem elas 3 anos devido as fugas que tinha, tanto de águas como de óleo!

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Um ajudante de mecânico na altura montou-me mal as forras e as mesmas partiram ainda mais do que já estavam partidas quando comprei a carroça!

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Encontrei uma forra nova e original, versão acústica da B7, existe a forra sem nada e com esponja também... optei pelas versões acústicas!

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A forra do motor consegui apenas uma usada em bom estado também versão acústica

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Apenas tenho estes parafusos de aperto das forras, ainda vou ter que arranjar os que me faltam...

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Para finalizar chegou-me esta semana esta caixa manhosa... o que será? :assobio::assobio::assobio:

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Bem só é pena as fotos estarem indisponíveis até à página 133 :(
Espectacular, mas ainda tenho muitas páginas para ver :po_O
Parece que vou ter de chatear alguém quando tiver dúvidas :D:assobio:
 
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