Agora em português
PT-BR? ou PT-PT???
agora é gosar e fazer Klms .
E claro, continuar com aquele um ou outro extra, que estamos habituados e sempre á espera para ver.
Já perdi a conta aos km que lhe fiz... 3000 talvez
lol
Mudar de carro é que não compensava mesmo lol ohhhh pah enviei uma encomenda ontem para a tua morada lol foi sem querer hehehehe
A mod agora é parafusos lol
Ahhh e o botão do modo SOARES lol
Andei um dia debaixo da carroça e mal toquei neste suporte partiu em 2 ou 3, aperta no carter de óleo, serve para suportar um tubo do AC
um dos suportes da tampa do motor, tinha o meu com a rosca presa...
Parafusos novos de aperto das ópticas, de tanta invenção e de tira e põe ópticas e alguns já enferrujados...
Parafusos do tampa do motor
Parafusos de aperto da entrada de ar na frente de fibra, os meus já estavam completamente moídos...
Depois de testes e bastantes km posso voltar a colocar as forras do motor e da caixa, andei sem elas 3 anos devido as fugas que tinha, tanto de águas como de óleo!
Um ajudante de mecânico na altura montou-me mal as forras e as mesmas partiram ainda mais do que já estavam partidas quando comprei a carroça!
Encontrei uma forra nova e original, versão acústica da B7, existe a forra sem nada e com esponja também... optei pelas versões acústicas!
A forra do motor consegui apenas uma usada em bom estado também versão acústica
Apenas tenho estes parafusos de aperto das forras, ainda vou ter que arranjar os que me faltam...
Para finalizar chegou-me esta semana esta caixa manhosa... o que será?