Audi a4 b5 , perda total do seguro.

Mas devem.me dar cerca de 3 mil mais o carro, não??

Muito longe desses valores, nem metade disso querem dar pela minha A4 avant 115cv de 2001

Também ja pensei vender ás peças, sei que ganhava muito mais , mas é preciso tempo (desmontar e vender)coisa que eu não tenho :(
 
Não pretendo reparar o carro. Era mesmo perda total o que eu queria.. não tenho como ficar com o salvado, nao tenho espaço..
O carro, audi a4 b5 1.9 tdi 90cv de 199t 245mil km, sem AC, modelo base mesmo.
E sim, foi pra marca, para o valor da reparação ser elevado mesmo.

- - - - - - - - - -

Muito longe desses valores, nem metade disso querem dar pela minha A4 avant 115cv de 2001

Também ja pensei vender ás peças, sei que ganhava muito mais , mas é preciso tempo (desmontar e vender)coisa que eu não tenho :(

Se não é indiscrição, que proposta te fizeram??
Se não quiseres responder, não a mal nenhum, compreendo.
 
o mal é a maioria não ter dinheiro,e não poder esperar algum tempo, que não é pouco.

Boas

Então mas até o assunto estar resolvido a pessoa não tem direito a um carro de substituição?
O carro de substituição além de resolver o problema de mobilidade do lesado, ainda tem a vantagem de ser um custo diário para a companhia, o que é uma forma de pressão para a companhia tentar resolver o problema o quanto antes.
 
Não sei, mas acho que se devia informar, pois há um prazo máximo legal, para que seja resolvido pela companhia, uma coisa ou outra.
Normalmente o caso é demorado quando não há acordo, que parece não ser o caso.
 
Viva pessoal...
Consegui 3000 mais o salvado.. ainda falta entregaremme o carro.. A companhia alegou que eu tinha a pintura a descascar, pneus e afins.. tudo isto porque eu precionei que queria dinheiro para comprar um igual e apresentei várias opções...
Acho que não foi mau. Mas demorou bastante tempo...
 
Viva pessoal...
Consegui 3000 mais o salvado.. ainda falta entregaremme o carro.. A companhia alegou que eu tinha a pintura a descascar, pneus e afins.. tudo isto porque eu precionei que queria dinheiro para comprar um igual e apresentei várias opções...
Acho que não foi mau. Mas demorou bastante tempo...

Grande negócio que fizeste. Qual é a seguradora.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk 2
 
Boa noite, tu ja esclareces-te e resolves-te o teu problema por isso ja vou tarde para qualquer tipo de conselho mas deixo aqui para os próximo que tenham perca total em algum carro. como sabem existem revistas que indicam valor comercial da viatura mas passando aproximadamente 10 anos essa lista ja não aparece com os carros superiores a 10 anos a forma de calculo da seguradora e chegarem aos meios conhecidos de venda das viaturas como OLX, Standvirtual e fazem um uma oferta consoante o calculo que esta la exposto. agora mesmo fui reparar e essas carrinhas ja se encontram por volta dos 2500€ +/- por isso 3000€ e bom ainda ficas com o teu carro. no meu caso tinha um opel corsa B de 93 TD paguei pelo o carro na altura 800€ andei com ele 5 anos tive um acidente que foi perca total e a seguradora deu-me 2300€ pela perca total fiquei super feliz porque o carro custou-me 800€ depois ainda vendi o carro completo com o motor a trabalhar por 500€ fiz ali um óptimo negocio. fui ver realmente os corsas andavam pelos valores que me tinham dado uns 2000€ mais ao menos. mas se tivesses chorado um pouco mais eles tinham dado um pouco mais mas depois só atrasa o processo. por isso acho que foi muito bom. pessoal uma boa dica para saberem por alto o valor comercial de um carro simulador da LOGO uso muitas vezes isso. lol
 
Back
Top