[A4 B5] Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - END OF PROJECT...

Re: The GreeNU_O resumo das obras (Fotos Pag.64)

Eis o rescaldo do trabalho feito...
Um muito obrigado ao nosso amigo ruia4 ;)

2ce3sbc.jpg

24pkikg.jpg

6tfjvo.jpg

2ahgy2b.jpg

2vdgnzk.jpg

otg0ev.jpg

33fddnd.jpg

2vsiych.jpg

fncxfb.jpg

255qv0h.jpg

67o391.jpg

302287q.jpg

24ycjtx.jpg

vdjvox.jpg

2l6h5z.jpg

2mmcu40.jpg

Ficou so por meter um sensor na conduta do ar e substituir o sensor do oleo que se encontra queimado...

Fica aqui outra do choques S4 :)
30tnhgz.jpg


Mais novidades virao :D
 
Re: The GreeNU_O resumo das obras (Fotos Pag.64)

demoram muito a vir as jantes..?

Nao sao bem bem aquilo que quero...

O que eu queria, era mais isto:


13yosnr.jpg



Se reparares, sao diferentes...


As jantes que estao na foto, sao provisorias... A estrada estava em mau estado e eu para nao estragar as outras, pedi estas emprestadas....
Tenho as RH em casa para meter...
 
Re: The GreeNU_O resumo das obras (Fotos Pag.64)

eu sei que as que queres são as mercedes..
mas olha que estas iam assentar que nem uma luva..
 
Re: The GreeNU_O resumo das obras (Fotos Pag.64)

só encontrei este passat..

http://i237.photobucket.com/albums/ff60/DoobieB3/SAM_0394.jpg


mas podes sempre fazer um photoshop..

Nao gostei muito de ver o passat, mas nada que um photoshop nao resolva ;)
No entanto, as RH zw1 irão mesmo voltar para o sitio delas. Em principio, ainda esta semana estarão colocadas no carro... :)

Ora bem, o meu carro anda um pouco mal tratado a nivel de pintura. Estou a pensar em aproveitar as ferias para o voltar a pintar...
A ideia passaria por manter a cor (estou aberto a outras sugestões para troca de cor) e no final, pelicula-lo todo com aquela pelicula transparente.

Alguém me pode dar feedback deste trabalho?

Penso que ao fazê-lo, será uma maneira de proteger a pintura do carro das pequenas pedras que poderão saltar, da gordura das arvores que poderá estragar a pintura, dos pequenos riscos causados pelas lavagens ou outros motivos, etc...
Penso que será uma maneira de ter a pintura sempre bonita...

Que me dizem sobre isto?
 
Re: Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - Opinião

Tendo pintado meu carro há uns 3 anos.. e vendo como ele está agora bah.. tive 1001 cuidados durante n tempo mas os riscos foram aparecendo até que desanimei.

Se não meteres essa pelicula deves fazer um detalhe 1 mês após ser pintado. isso é absolutamente fundamental para proteger a pintura desde o inicio. Não fiz isso e o resultado está à vista.
Essa pelicula desconheço-

Quanto à côr.. o verde é uma cor porreiro mas eu ia para um verde mais vivo.. Estás a ver o Candy Apple Red? Algo equivalente em verde, tipo o do A4 que serve de referência ao teu projeto.

Abc
 
Back
Top