vtec92 11 Abr 2014 #1 Bom dia, alguém tem o manual de instruções em português que possa fornecer? Apenas encontro em espanhol e inglês:-( Obrigado
Bom dia, alguém tem o manual de instruções em português que possa fornecer? Apenas encontro em espanhol e inglês:-( Obrigado
Hugonino2000 11 Abr 2014 #2 E que tal ires a procura existe tópicos com isso e o mais actualizado é o último tópico que eu abri com o manual em espanhol.
E que tal ires a procura existe tópicos com isso e o mais actualizado é o último tópico que eu abri com o manual em espanhol.
vtec92 11 Abr 2014 #3 Hugonino2000 disse: E que tal ires a procura existe tópicos com isso e o mais actualizado é o último tópico que eu abri com o manual em espanhol. Clique para expandir... Tanto procurei que apenas encontrei em espanhol e inglês.
Hugonino2000 disse: E que tal ires a procura existe tópicos com isso e o mais actualizado é o último tópico que eu abri com o manual em espanhol. Clique para expandir... Tanto procurei que apenas encontrei em espanhol e inglês.