Audi A4 B5...Interiores Plug&Pplay

Boas pessoal...andei a pesquisar pelo forum e nao encontrei nada que me esclarecesse a minha duvida...eu preciso de mudar o interior do meu carro ( audi a4 b5) mais especificamente os bancos...o resto deserascava-me sozinho...e gostaria de saber quais os bancos OEM compativeis...sei que a b5 avant dão...agora...os do A3 8L e os do A6 darão ? É que assim alargava a minha procura em sucatas...se houver mais alguns que sejam P&P digam já agora...( bancos dianteiros e traseiro)

Cumps e desde já obrigado
Bruno Silva
 
Pelo que sei só os da B5 dão aí mas podes sempre colocar de outros carros desde que tragam as calhas juntas . Depois tens de reparar se são electricos ou não .

Aqui na minha Zona sei de uns em pele OEM para um B5 ...


Cump. ;)
 
Obrigado amigo Fox...mas diz me uma coisa...conheces a pessoa em causa ? é que eu sou de sintra...e pelo que vejo vives la bem no norte...e não tenho possibilidade de me deslocar tanto...

Cumps
 
eu tenho a ideia que os do A3 8L nao devem ser Plug & Play.. mas os do Audi A6 deverão ser....

A3 8L da nos Golf IV, Leon 1M e podem permutar entre si....
 
eu tenho a ideia que os do A3 8L nao devem ser Plug & Play.. mas os do Audi A6 deverão ser....

...

tenho a certeza que os do A6 nao sao plug&play.
alem das diferenças de tamanhos e altura das calhas e fixações, a maioria dos assentos a6 tem regulaçao electrica em altura...
os de tras esses entao incompativeis a 100%.

digo isto porque tenho uns assentos de um B5 (que tirei do meu anterior que morreu "afogado") e os assentos velhos do A6 e ja os comparei...
 
Obrigado amigo Fox...mas diz me uma coisa...conheces a pessoa em causa ? é que eu sou de sintra...e pelo que vejo vives la bem no norte...e não tenho possibilidade de me deslocar tanto...

Cumps

Sim conheço é num centro de abate ,á 15 dias ainda estavam lá. ;)
 
Plug não deve ser .
Para começar tem de ser Sedan e verificas os encaixes, dos bancos traseiros principalmente..

Mas se troxeres tudo,calhas,etc...

Se falares com um chapeiro em condições devem montar isso na boa ;)
 
É que se fosse tinha um interior muita bonito aqui perto, mas para estar a fazer alterações já não me posso meter nisso.

Cumps
 
Back
Top