Audi a4 B5 Grey (bilstein b12 sportline)

Também é uma realidade que pode acontecer

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sendo assim entao nao mexo para ja, espero e que as forras nao demorem mt a aparecer, tem umas no ebay por 250 mas atras sao vidros manuais, nao vou comprar pa ficar com 2 burracos atras
 
Ahh já percebi, pois porque o sedan não tem colunas nas portas traseiras
Exato e eu nas portas da frente tenho colunas de 13cm de 3 vias, e queria passar essas pa tras e meter de 10cm a frente porque tinha de adaptar para as por la e queria manter tudo o mais clean possivel para evitar ruidos
 
Os trims chegaram hj, mas ainda nao vao para o sitio, vou tentar arranjar as forras em pele ant3s de os meter.
Estao em muito bom estado, e sao mesmo tops acho que vai dar um ar o carro exelente, preciso e de um volante pois o meu tem volante de trator daqueles feios e era uma coisa para ontem, tenho de ver se desenrasco algum negocio
View attachment 65754 View attachment 65755
Tambem troquei os meus em madeira poruns iguais apenas nao tem o letreiro quattro, o interior fica logo com outro aspecto, troca tambem o trim da consola central ou entao pinta-o, no meu caso vinha o conjunto completo nao precisei pintar, e depois ainda vendi o meu conjunto de trins em madeira ;)
 
No meu sedan tenho adaptadores para as colunas das porta e chapeleira.
Comprei tudo no eBay


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Tambem troquei os meus em madeira poruns iguais apenas nao tem o letreiro quattro, o interior fica logo com outro aspecto, troca tambem o trim da consola central ou entao pinta-o, no meu caso vinha o conjunto completo nao precisei pintar, e depois ainda vendi o meu conjunto de trins em madeira ;)
Pois eu precisava era do trim do radio, o meu e dos primeiros tem aquele trim enorme acho que vou comprar vinyl e forar
 
Back
Top