Audi a4 B5 Grey (bilstein b12 sportline)

Sim, por acaso ate falei com ele sobre ti que ele disse que tinha vendido para lisboa e eu falei que devias ser tu que os tinhas comprado por ter lido o teu projeto, ate foi por isso que me lembrei dos tapetes XD
 
Sim, por acaso ate falei com ele sobre ti que ele disse que tinha vendido para lisboa e eu falei que devias ser tu que os tinhas comprado por ter lido o teu projeto, ate foi por isso que me lembrei dos tapetes XD

Ahaha exatamente foi mesmo a mim, só tenho pena que fossem cinza e ficavam mal no meu interior,acabei por dar a um familiar que tem uma B5 também com interior azul mas com os estofos mais claros e acabou por lá ficar muito melhor, reparei que tens o teu em cinza e esses que compraste dão logo outro ar
 
A minha carpet e preta mas os bancos sao cinzentos, eu gostei do contraste nao sei e se tambem existe em tecido para tras senao tambem gostava de por no meu
 
A minha carpet e preta mas os bancos sao cinzentos, eu gostei do contraste nao sei e se tambem existe em tecido para tras senao tambem gostava de por no meu

Na foto parece cinza a carpete, mas sendo os bancos cinza já faz um bom contraste, para trás também não te sei dizer se há em cinza mas deve haver, supostamente deve haver o conjunto
 
Eu por acaso perguntei lhe dos de borracha para ver se tinha sido os tapetes que tinhas falado, se nao fosse eu tinha lhe comprado tambem os de tras, nao me importava que fossem em borracha porque a parte de tras pouco usada e e assim menos trabalho dava a limpar
 
Eu por acaso perguntei lhe dos de borracha para ver se tinha sido os tapetes que tinhas falado, se nao fosse eu tinha lhe comprado tambem os de tras, nao me importava que fossem em borracha porque a parte de tras pouco usada e e assim menos trabalho dava a limpar

Já não foste a tempo [emoji16] e o rapaz não tem mais daqueles em borracha ? É que as fotos continuam la no anúncio
 
Nao, ele disse que so tinha uns de cada que estavam esquecidos na garagem dos pais mas que como eles iam mudar de casa ele deu com eles nas mudanças
 
Bem o carro de embraiagem esta otimo agora continua me a chiar apos a muda do tensor e da bomba de agua nao sei o que podera ser mais
View attachment 64009View attachment 64012
Boas.. que tensor era que causava esse chiar? eu tenho um chiar que tambem me apareceu apos a troca do kit de distribuição, mas so passado uns tempos de o instalar, e so me acontece quando o carro ja esta quente, a frio não faz, e depois é um chiar que vai e vem, por vezes para, e passado uns segundos volta, por vezes é sempre constante..
 
Provavelmente tens o tensor dobrado estes carros tem vicio de dobrar o tensor do alternador quando abrires o capo da uma olhadela nele a ver se ele nao esta a ficar torto, senao souberes qual e dps posso mandar te foto
 
Provavelmente tens o tensor dobrado estes carros tem vicio de dobrar o tensor do alternador quando abrires o capo da uma olhadela nele a ver se ele nao esta a ficar torto, senao souberes qual e dps posso mandar te foto
Entao estas a referir que o tensor que pode estar com problemas é o do alternador e não na correia de distribuição?
O meu carro tem o motor 1.8T
 
Por falar em chiar, na minha também chia quando viro a direção ao máximo e já li que é um tensor ou rolamento qualquer do alternador que gripa e a Correia fica a “patinar” quando viro
 
Por falar em chiar, na minha também chia quando viro a direção ao máximo e já li que é um tensor ou rolamento qualquer do alternador que gripa e a Correia fica a “patinar” quando viro
Isso é a bomba de direcção em esforço, é normal, e não deves virar a direcção toda por muito tempo devia ao esforço da bomba
 
Back
Top