Audi a4 B5 Grey (bilstein b12 sportline)

Ando a pintar a tampa do motor em cinza matte, fica aqui foto, agora vou pintar as letras em vermelho 20191118_113056.jpg
Pousei-a no sítio e gostei de ver mas acho que para ficar mesmo top tenho de pintar a da distribuiçao
 
Podes mostrar uma foto para ver o resultado?
Ja não tenho a muldura, quando comprei os trims a muldura tambem vinha incluida, e ja era preta, e como estava melhor que a minha pois a minha ja estava estalada, acabei por troca-la tambem, mas olha que fica fixe pintada, passei lixa, e depois pintei em preto mat com spray, ficou top, ainda andei com ela alguns anos ate decidir trocar os trims..
 
Sendo assim entao nao mexo para ja, espero e que as forras nao demorem mt a aparecer, tem umas no ebay por 250 mas atras sao vidros manuais, nao vou comprar pa ficar com 2 burracos atras

Tens no grupo Audi B5 do Facebook umas á venda com os 4 vidros elétricos, não sei se te agrada mas dá la uma vista de olhos
 
Bem como ja tava farto de ter aqui os trims tive de comprar as door cards em pele de um s4 e fiquei com mais um jogo de trims, mas vou vender porque gosto mais dos que ja tinha, ainda estou a espera que cheguem.
Quanto aos burracos dos vidros manuais nada que um autocolante nao resolva, depois se mais tarde arranjar umas sem burraco troco, mas estas estao novas e sao cinza e pretas muito bonitasScreenshot_20191208-234321_eBay.jpg Screenshot_20191208-234347_eBay.jpg Screenshot_20191208-234404_eBay.jpg
 
Apartida vou manter estas porque parecem estar novas, vou so meter o meu dos botoes e os botoes de tras
 
Apartida vou manter estas porque parecem estar novas, vou so meter o meu dos botoes e os botoes de tras

Pois tenho que ver se só preciso do “quadrado” onde ficam os botões ou se preciso da pega também, a minha partiu um encaixe onde liga as duas partes e está um bocado separado e como quero pintar as pegas todas não queria aquilo assim, também só tenho elétricos á frente daí estar a perguntar
 
Back
Top