Sim quando viro não demoro muito pois é só para entrar na garagem, mas já vi muita gente com isto nos B5 e todos falam nessa situação do alternador, agora não sei
Sim, normalmente o barulho e de la, e depois ha duas versoes de tensores, ha um que e roda livre e o outro so roda para um lado, o roda livre e o que faz com que nao entorte os outros entorta, o carro desde que teve na mao dos meus familiares e minha acho que ja e o quinto ou quarto que leva sendo este ultimo roda livre
E isto aconselho te Febi, comprei o primeiro Vaico e foi o que se viu o carro parecia sei la oke aquilo tremia tudo. Se nao estou em erro fica ao lado do alternador mas quando chegar a casa ate meto outra foto
Desculpa a demora acabei por me esquecer, e a primeira a contar da esquerda para a direita daquelas que estao 3 juntas
Bem, foi dia de trocar os discos traseiros, e aproveitou se e trocou se tambem os rolamentos traseiros as pastilhas e os pernos das pinças e borrachas segue as fotos Fica tambem aqui umas fotos do que esta acaminbo para o b5, nem sabia que existiam trims assim para ele, quando os vi foi logo ainda por cima pelo preço que sairam um verdadeiro achado na minha opiniao