Audi a4 B5 Grey (bilstein b12 sportline)

Obrigado, aos poucos ta a andar, tenho outro negocio em vista se tudo correr bem po fim do mes vem outra modzita como nao manda a lei hahahahah
 
Uma coisa que eu nao sabia e depois fui pesquisar e que o aro da rs4 nao e cromo como a normal na verdade aquilo e cinzento pintado, se repararem com atençao nas fotos da net da para ver, mal eu meti esta estranhei mas depois vi que era assim
 
Realmente é o que mais aparece. E nota-se a diferença entre o aro e as argolas. No entanto tenho ideia que vi há tempos uma que estava à venda na Linha Sport (antiga audistore) que era com o aro cromo (já lá não está).
Entretanto perguntei a um amigo "infiltrado" (trabalha na marca na Alemanha) e disse-me que, pelo que se lembra, havia em preto piano ou mate, alu mate e cromo. Fica a dúvida.
 
Esta e alu mate, preto ja vi mas pensei que eram eles que pintavam mas uma pessoa esta sempre a aprender.
As peças para este modelo sao tao caras, e como os recaro e os choques o preço deles e cada tiro que ate doi.
Para as b6 acho o material a preço muito mais acessível
 
Pois, ainda não vi ao vivo uma dessas, as de aparência "mais OEM" não encontro com aro cromo, só preto e vêm sem as argolas... Mas será uma opção a ter em conta. Tipo esta:
https://www.ebay.co.uk/itm/BLACK-RS...926112?hash=item33da3f7da0:g:1JoAAOSwHrlcEP6x
As argolas até
Esta e alu mate, preto ja vi mas pensei que eram eles que pintavam mas uma pessoa esta sempre a aprender.
As peças para este modelo sao tao caras, e como os recaro e os choques o preço deles e cada tiro que ate doi.
Para as b6 acho o material a preço muito mais acessível
Vocês ainda se queixam??
A minha grelha custa 200€ e o aro cromado são mais 100€. E é a3 sportback basico. Por acaso bou meter tudo novo para o mês que vem, e de 300€ oem, não me livro. O meu cromado está um nojo e com uma pequena mossa. A grelha tem uma pequena estaladela. Como me bateram de leve (um rapaz a fazer marcha atrás) vou aproveitar e mufar isso tudo.
 
Bem hoje foi dia de surpresas, eu andava atras do sensor de sobrealimentaćao porque no vag dava me erro, e entao eu comprei um para trocar procurei procurei e nem vê-lo, entao vim pesquisar e vi em algum lado que seria dentro do compartimento da centralina, ora entao toca a abrir para ver se la estava o sensor.
Conclusao: Abri a caixa e estava cheia de oleo la dentro, uma poça completamente, as fichas todas cheias de oleo e o sensor nem vê-lo.
Agora continuo sem saber do sensor e tenho aquilo com uma fuga que nao sei de onde vem, pois so tem la um tubinho que liga a centralina eu pressuponho que seja esse mas ele nao tem oleo.
Deixo algumas fotos e se alguem puder ajudar agradecia.IMG-5eacab922a68a9eddd42737aec8eadcf-V.jpg IMG-67a9f35cbb83aed94c457d81185a8812-V.jpg IMG-b0d8a380673334a008a44afdf37f9202-V.jpg
 
E que nao encontro nada da net de onde possa estar o sensor, e tambem depois de ter la andado a mexer o carro esta a fazer algum fumo
 
penso que esse tubo seja o tubo que liga ao sensor para medir a pressao na adminssão mas encher esse compartimento cheio de oleo é estranho
 
Este carro muito gosta de me chatear se nao e do cu e das calças. O problema e que o tubo liga na centralina e o sensor nem ve lo, ja procurei em foruns estrangeiros e nada começo a pensar que ele nem tem este dito sensor
 
Back
Top