Audi A4 B5 de 1999 motor AFN-como ver kms reais: já li de quase tdo e fiquei na mesma

boas a todos,

já li diversos tópicos neste fórum e não só,e pelo que li não se consegue por vag-com (812.4) ler os kms reais neste motor, o vag-com não consegue entrar na ECU.

Existe alguma maneira de ver os kms reais nos AFN?

sou de Santa Maria da Feira, alguém aqui de perto que me consiga dar uma ajuda?



cumprimentos,

estebescaneca
 
Re: Audi A4 B5 de 1999 motor AFN-como ver kms reais: já li de quase tdo e fiquei na m

O meu A6 tem motor Afn e deu para confirmar os klms com o vag-com.
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 de 1999 motor AFN-como ver kms reais: já li de quase tdo e fiquei na m

experimentei tirar o fusível do rádio, visto não ter o rádio de origem, mas voltei a tentar ler e nada =(

como fazer ?

alguém que me consiga ler os kms?

alguma alma caridosa =)
 
Re: Audi A4 B5 de 1999 motor AFN-como ver kms reais: já li de quase tdo e fiquei na m

boas,
e fizeste algum truque ou simplesmente ligaste o cabo e correste a aplicação?
a centralina do teu A6 não deve ser igual à minha.
versão do teu cabo?

Quem me confirmou isso foi o Vitor Faria. Manda-lhe uma PM
Mas pelo que pude ver, não me pareceu que ele tenha feito nada de invulgar.
 
Re: Audi A4 B5 de 1999 motor AFN-como ver kms reais: já li de quase tdo e fiquei na m

eu não consegui ver na minha de 99 nen noutra b5 de 98 afn!!
 
Re: Audi A4 B5 de 1999 motor AFN-como ver kms reais: já li de quase tdo e fiquei na m

eu não consegui ver na minha de 99 nen noutra b5 de 98 afn!!
temos todos o mesmo problema
vou falar um dia destes com o neljoe.

entretanto ando a sondar a malta das redondezas =)
 
Re: Audi A4 B5 de 1999 motor AFN-como ver kms reais: já li de quase tdo e fiquei na m

temos todos o mesmo problema
vou falar um dia destes com o neljoe.

entretanto ando a sondar a malta das redondezas =)

ele diz que consegui num afn já... e o cabo foi ele que me vendeu lol
 
Re: Audi A4 B5 de 1999 motor AFN-como ver kms reais: já li de quase tdo e fiquei na m

ele diz que consegui num afn já... e o cabo foi ele que me vendeu lol

mas o dele é uma A6
a centralina não é a mesma das B5, e o problema está mesmo na centralina pelo que percebi
 
Re: Audi A4 B5 de 1999 motor AFN-como ver kms reais: já li de quase tdo e fiquei na m

Boas o Vag-com lê algumas centralinas, claro que quanto mais actual mais centralinas permite ler...

mas não deixa de ser limitado.

Agora é assim é possivel tirar km's na centralina e sendo assim nada te safa para ver os km's reais, ha excepção se tiveres revisoes na marca, ou inspecções com valores mais altos que o que possuis...

mas a maior parte dos dispositivos tiram km's no quadrante, muito poucos (caros) tiram na centralina, por isso boa sorte...
 
Re: Audi A4 B5 de 1999 motor AFN-como ver kms reais: já li de quase tdo e fiquei na m

lol... para mim é pouco importante se o carro tem 200.000 0u 400.000... se ele se porta bem é pouco importante.. o meu se foi martelado ta muito bom o motor dele lol...
 
Re: Audi A4 B5 de 1999 motor AFN-como ver kms reais: já li de quase tdo e fiquei na m

lol... para mim é pouco importante se o carro tem 200.000 0u 400.000... se ele se porta bem é pouco importante.. o meu se foi martelado ta muito bom o motor dele lol...

Até que enfim, que alguém escreve aquilo que já por varias vezes me passou pela cabeça. Eu comprei a minha B6 com 160.000 e com 5 anos, agora já vai com quase 280.000 (8 anos) e sinceramente a última coisa que quero, é saber se são reais ou não. Faz-me lembrar a história do gajo que não mete o euromilhões, mas confirma à mesma todas as sextas se "teria" prémio ou não! :D

Depois de se derramar o leite, vai-se chorar sobre ele?!

Cumprimentos
 
Back
Top