Audi A4 b5 comando remoto não funciona AJUDA Pf

Pessoal tenho um a4 110cv sport de 98, os comandos remotos das 2 chaves ñ fazem nada, já os estive a analizar ( medições cm osciloscópio) e estão a funcionar será que alguem me pode dizer onde se encontra o receptor ou melhor ainda se alguem me arranja o esquema electrico/electrónico para este argolas?!

Desde já agradeço a atenção!
 
vai ao carro a mete a chave no canhão da porta do condutor(acho eu) e roda pra trancar e deixa tar uns segundos e volta a tentar abrir com o comando ;)

se não é nessa porta é na do ledo direito.. mas acho que é assim se não estou em erro... por vezes as chaves desprogramam
 
chave na ignicao ligar apenas os pilotos (luzes do painel)
meter a outra chave no canhao da porta do condutor rodar para trancar carrega no botao trancar durante 5 seg depois fazer o mesmo para destrancar e voila ;)
 
Mestre rafael disse:
chave na ignicao ligar apenas os pilotos (luzes do painel)
meter a outra chave no canhao da porta do condutor rodar para trancar carrega no botao trancar durante 5 seg depois fazer o mesmo para destrancar e voila ;)
ou isso :p :D :D :D
 
Bem, fiz exatamente o que o mestre rafael disse e nada..
lol...
Bem se fosse isso era fácil e baratinho ! :p

Bem acho que preciso mesmo ou do esquema elétrico ou saber onde se encontra o receptor para analizar pois agora só pode ser isso que não esteja a funcionar.

Se me puderem dar + umas dicas!|

Obrigado na mesma, vocês são exelentes e rápidos a ajudar!
 
Maia disse:
Bem, fiz exatamente o que o mestre rafael disse e nada..
lol...
Bem se fosse isso era fácil e baratinho ! :p

Bem acho que preciso mesmo ou do esquema elétrico ou saber onde se encontra o receptor para analizar pois agora só pode ser isso que não esteja a funcionar.

Se me puderem dar + umas dicas!|

Obrigado na mesma, vocês são exelentes e rápidos a ajudar!

imposivel tem de dar deves de estar a fazer algo mal
 
boas
eu tive o mesmo problema e meti a chave na ignição rodei até acender o painel, carreguei em trancar 5 segundos e em destrancar 5 segundos e ficou a dar.
talvez ajude á resolução do teu problema.
eu tenho uma B6 2.5
 
Bem, não deu pessoal :'(

Tenho que procurar o receptor e ver o que se passa...

Obrigado pela ajuda!
 
Audi A4 2.0 TDI Chave desprogramada

Boa tarde,

Tenho uma Audi A4 2.0 TDI 2005, recentemente tive que mudar as pilhas aos comandos, desde ai não abrem nem fecham a carrinha.
Como voltar a programa-las?

Cumprimentos,

Daniel Ribeiro
 
Re: Audi A4 2.0 TDI Chave desprogramada

danielribeiro disse:
Boa tarde,

Tenho uma Audi A4 2.0 TDI 2005, recentemente tive que mudar as pilhas aos comandos, desde ai não abrem nem fecham a carrinha.
Como voltar a programa-las?

Cumprimentos,

Daniel Ribeiro

faz como foi dito em cima ;)
 
é assim eu n sei ae tem muito a ver mas o meu comando kd mo deram nao funcionava 1 pk n tinha pilhas lol ja viste se e disso?

segundo pk tinha um ferro solto la dentro tive que o soldar a estanho era mesmo o ferro que faz o positivo das pilhas e ainda tinha outra o botao estava sempre carregado tive k abrir o botao e desprende-lo lolol essa parte tem k ser kz kom uma lupa k akilo e pekeno de mais mas devagarinho vai-se la.

resultado xeguei ao carro liguei o alarme, karreguei no butao foi de primeira....
 
mas 2 comandos e esquesito...em vex de fikares sem pilhas no komando fikaste sem bateria no carro....

lolololol brincadeirinha
 
Não é avant é o sport e sim é de 98 .

E desse ano já com 4 vidros electricos; bancos em pel camel condt. eléctrico;cruise control; pc de bordo; climatronic...(bem artilhado :lol:)

Já dei com a falha :lol:
Hó pá não é k aquilo tinha lá 1 alarme e é claro as chaves k eu tinha eram as de origem o gajo k mo vendeu não sabe do remoto.

Solução: tirar a central de alarme e reprogramar as chaves.

P.S: é pessoal não sabia o animal tava escondido :D :D :D
 
Correndo o risco de "off topic", n consigo ver onde está a pilha no comando do A3 8L de 2001, alguma dica???

Obg.
 
Back
Top