[A4 B5] Audi A4 B5 Avant

Hoje quando fui buscar as peças tive uma pequena surpresa... aparentemente o motor do registo não corresponde ao que está montado, ou seja, no registo está como sendo um ADP e afinal é um AHL... lá foram as peças para trás e agora aguardo as novas... Alguém sabe se existe diferença em termos de comportamento nestas duas versões do motor?
 
Boas,

Depois de quase uma semana sem carro, hoje recebi-o de volta... Fui aconselhado a dar uma volta na auto-estrada para "acamar" os segmentos novos. O carro pareceu-me ter mais força e desenvolver melhor mas ainda é cedo... Agora depois de uns kilometros quero fazer revisão ao GPL e talvez ajuste na centralina tendo em conta a reparação.
 
Boas,

já há algum tempo que por aqui não passo e resolvi aqui passar apenas para informar que a minha carrinha pifou... segundo o que parece tem a camisa de um dos cilindros rachado... segundo parece mandar encamisar tudo não fica propriamente barato e como felizmente não me faz falta o carro decidi não investir mais dinheiro nele e o mais provável será enviar para abate... fica assim concluída a minha passagem pela Audi A4 a gasolina/GPL se bem que ainda tenho em casa a outra A4 a diesel mas é para a mulher andar e só mexo nela quando é para as manutenções.

Cumprimentos.
 
Back
Top