Audi A4 b5 avant folga de direcçao

boa noite amigos

na terça feira vim do norte e em auto estrada reparei que a minha carrinha tem alguns grau de folga na direcçao isto é ...

eu viro um pouco " quase nada uns gruas " e nao acontece nada so apartir de um certo grau e que começa a virar dantes nao, mal que se virava ela tambem virava ...

a minha duvida é tem algum tipo de afinaçao ? ou e caixa de direcçao nova ?
 
Se for mesmo a caixa direcção possivelmente não tem reparação, andando em estradas desniveladas não sentes folga?
 
amigo em qualquer estrada so faz aquilo que eu disse em picadas ouve se a bater qualquer coisa mas e na suspensao penso que isso e um kit de braços novos agora essa folga na direcçao penso que seja da caixa mesmo da direcçao so que á caixas de outras marcas que tem um parafuso para afinal queria saber se na minha tambem tem ou é mesmo caixa nova ....
 
Com o carro parado do lado de fora, com o vidro aberto, mexes o volante muito devagar e vês se a roda esquerda acompanha o movimento feito no volante.

E o teu carro tem parafuso para afinação da caixa sim senhor, fica por baixo no lado da coluna.
 
Todos os carros tem esse parafuso de afinação? O Meu tem folga e por vezes com o carro desligado ao mexer o volante devagar estala e quando ando na estrada sinto a folga na coluna direcção e junto aos pés:S:S
 
Todos os carros tem esse parafuso de afinação? O Meu tem folga e por vezes com o carro desligado ao mexer o volante devagar estala e quando ando na estrada sinto a folga na coluna direcção e junto aos pés:S:S
atençao!! pelo que ouvi dizer, rodar o volante com o motor desligado ñ é muito bom..
 
Sim esse eu sei, é rodar um pouco para cada lado para sentir a folga pois com o carro ligado não consigo perceber onde está a folga, na estrada em estradas desniveladas não consigo mete lo a direito e acima dos 140Km/h assusta me por causa da instabilidade
 
Back
Top