Boas malta!
Vou deixar aqui a apresentação do meu projecto, não dá para fazer logo tudo.. tudo.. mas é para fazer aos poucos, gostava de transformar a minha “menina” num maquinão como os vossos carros!
Esta carrinha era do meu pai e passou para mim, teve quase para ser vendida mas com muita sorte minha, não foi, e ficou a espera que tirasse a carta. Como veio outro membro de quatro rodas para a família esta passou a ser vá o “burro de carga” levava bicicletas, móveis, tudo por isso foi se estragando aos poucos devido a falta de cuidado.
Então decidi arranjar a minha “menina”, meter ou tentar meter tudo ao meu gosto e de forma a arranjar o que está em menos bom estado.
Características técnicas:
Marca: Audi
Modelo: A4 B5 Avant Sport
Cor: Vermelho
Motor e Transmissão: 1.9TDI 110CV, Caixa Manual
Chassis: d’Origem Avant 5 Portas
Jantes/Pneus: 205/55R15
Alterações recentes:
Luzes internas em led's
Manete das mudanças e também o fole da mesma
Ponteiras em Inox
Película de carbono no tablier central (na parte madeira)
Gostava de fazer estas alterações futuramente:
Rádio, colunas e sub (só tem duas colunas à frente)
Jantes
Faróis
Arranjar bancos e teto
Película para os vidros traseiros
Espero conseguir transformar a minha argolas, vou deixando aqui fotos do que vou fazendo para verem e darem opiniões.. Espero que gostem e se tiverem sugestões de mod’s força!
Vou deixar aqui algumas fotos
De início..
Depois das pequenas alterações que tenho feito..
Grande Abraço!
Vou deixar aqui a apresentação do meu projecto, não dá para fazer logo tudo.. tudo.. mas é para fazer aos poucos, gostava de transformar a minha “menina” num maquinão como os vossos carros!
Esta carrinha era do meu pai e passou para mim, teve quase para ser vendida mas com muita sorte minha, não foi, e ficou a espera que tirasse a carta. Como veio outro membro de quatro rodas para a família esta passou a ser vá o “burro de carga” levava bicicletas, móveis, tudo por isso foi se estragando aos poucos devido a falta de cuidado.
Então decidi arranjar a minha “menina”, meter ou tentar meter tudo ao meu gosto e de forma a arranjar o que está em menos bom estado.
Características técnicas:
Marca: Audi
Modelo: A4 B5 Avant Sport
Cor: Vermelho
Motor e Transmissão: 1.9TDI 110CV, Caixa Manual
Chassis: d’Origem Avant 5 Portas
Jantes/Pneus: 205/55R15
Alterações recentes:
Luzes internas em led's
Manete das mudanças e também o fole da mesma
Ponteiras em Inox
Película de carbono no tablier central (na parte madeira)
Gostava de fazer estas alterações futuramente:
Rádio, colunas e sub (só tem duas colunas à frente)
Jantes
Faróis
Arranjar bancos e teto
Película para os vidros traseiros
Espero conseguir transformar a minha argolas, vou deixando aqui fotos do que vou fazendo para verem e darem opiniões.. Espero que gostem e se tiverem sugestões de mod’s força!
Vou deixar aqui algumas fotos
De início..
Depois das pequenas alterações que tenho feito..
Grande Abraço!
Last edited: