[A4 B5] Audi A4 B5 Avant 1.9 TDI 110cv

Marca: Audi
Modelo: A4

Motor e Transmissão: 1.9 TDI 110 cv 5 Velocidades

Chassis: Origem

Travões: Origem

Jantes/Pneus: Originais

Exterior:
Farois Restyling
xenon

Interior:
Estofos em Tecido

Audio:
Nada de Especial Radio com usb e bluetooth

Próximas Alterações:
Talvez rebaixar e peliculas

Fotos:


 
Last edited:
Ora aqui está aminha menina, ela marca 170000 mas vou ter de investigar isso pois acho muito pouco.
Tou muito contente com a carrinha é confortavel anda o sufeciente e gosto do aspecto.
Tava a pensar pintar as barras do tejadilho da cor da carrinha, uma vez que cromadas sao muito caras.
Ainda estou muito indeciso quanto a tirar o lettering
 
Boas amigo, bem vindo aqui à área dos projectos ;)
É bem bonita a tua máquina, merece ser bem tratada :)
Quanto ao lettering, tira-o, dá outro ar à traseira :D
As barras de tejadilho acho que era um erro pinta-las à cor do carro, o que podias fazer era pinta-las de preto brilhante, isso era barato e já ficava diferente... Mas lá está, são gostos ;)
Só uma duvida, no choques traseiro tens ali duas coisas redondas. Qual é a utilidade daquilo?
Boa sorte com a tua menina ;)
Abraço!
 
Boas amigo, bem vindo aqui à área dos projectos ;)
É bem bonita a tua máquina, merece ser bem tratada :)
Quanto ao lettering, tira-o, dá outro ar à traseira :D
As barras de tejadilho acho que era um erro pinta-las à cor do carro, o que podias fazer era pinta-las de preto brilhante, isso era barato e já ficava diferente... Mas lá está, são gostos ;)
Só uma duvida, no choques traseiro tens ali duas coisas redondas. Qual é a utilidade daquilo?
Boa sorte com a tua menina ;)
Abraço!
Boas
Aquelas coisas redondas são os sensores de estacionamento.
O lettering nem sei tenho medo de depois não gostar sem ele tenho de ver se arranjo maneira de alterar uma foto pa ver como fica.
cumps

- - - - - - - - - -

Vais-te perder por aqui...:lol:


Boa sorte para o futuro que faças mais 17000km com ela...
Boas
Espero que não sejam só 17000km mas obrigado na mesma:lol:
cumps
 
Realmente tem "poucos" quilómetros mas verifica isso pois até podem ser reais...

Ora ideias para mod's era do género piscas restyling, ponteiras, tirar o lettering, antena shark e se não estás a pensar mudar de jantes, então coloca os centros originais nessas que tão a faltar...

Bom projeto.

;)
 
Boas tens ai uma base e tanto... E ideias por aqui não te vão faltar...
Força nisso.
Põe fotos do interior...
 
Boa sorte com a B5 e que faças muitos bons quilômetros ;)

Estás no sitio certo para perder a cabeça :D, tens uma bela base para poderes trabalhar e evoluir
 
Back
Top