[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI PD130 ASZ By Carlos Santos Actualização De Estado

Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos

Amigo deixa lá isso, tambem já estou cá algum tempo e o meu projeto só tem meia duzia de paginas , mas os comentarios não é tudo vai-se fazendo amizades com pessoal e aprende-se sempre algo dos nossos audis, boas mods
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos

A ideia daquele comentário é muito simples.
Só importa quem tem jantes 18, carros a raspar no chao e parachoques R/S4. O resto sao carritos de brincar que andam aqui. Um tópico com mil e muitas vizitas e trinta e poucos comentários, e como eu muitos. Enfim.

;)

:beer:

Esquece lá os comentários, mas também tens que reparar o seguinte:

É normal que o projeto tenha mais adesão e comentários quando há mods, ou queres que a malta esteja sempre a dizer que fizeste uma boa compra e tens uma boa base para o projeto? Não estou a dizer com isto que tens que fazer mods, mas é normal que exita mais atividade se houver novidades..

Pelo que vejo dos teus últimos posts também não és muito de andar pelos projetos do resto do pessoal, provavelmente como não vêm comentários teus se calhar nem conhecem o teu projeto..

;)

Olha que nao é bem assim...eu passo pouco tempo aqui pelo forum, e quando passo vejo o projecto de principio ao fim e no final deixo o meu comentario, seja ele qual for, tenha ele muita ou pois coisa feita.

- - - - - - - - - -



Vou pensar nisso, acho que tens razao. lol

- - - - - - - - - -



Olha que bem visto...like!

Nunca tinha pensado nesse aspecto. :)

- - - - - - - - - -



Ora ai esta uma grande verdade racegy, nem mais...
E esta quase tudo em dia, para a semana revisao a suspensao. Depois vem as fotos das novidades.
E sempre tudo pago, gosto de dormir descansado. ;)

- - - - - - - - - -



Nem digas nada bruno_alves...dasssss lol

- - - - - - - - - -



Visualizaçoes tem ele.
Mas é c.g.r e andar!

Ao meu gosto ainda nao esta mais vais estar um dia, com muito t€mpo!

- - - - - - - - - -



Nao é o caso de estar preocupado, so que desmotiva um bocado neh. Mas pronto, Avant.


Ainda estive para nem dizer nada... mas.... não me contive....

A resposta ao facto de teres poucos comentários no teu projeto é aquilo que o Ricardinho te disse!!!

Queres que venham comentar, mas tu participares nos projetos dos outros é que nem por isso (e não é como dizes, pois de todos os teus posts, apenas participaste em cerca de 6 ou 7 projetos) e depois queres que as pessoas venham retribuir aqui o quê?

Nem só de mods se faz o crescimento de um projeto.... mas, como deves compreender, ajuda muito!!!

Por último, se o teu interesse é teres notoriedade, faz por isso, mas no sentido positivo.... não venhas com lamentações!!!

Ainda és novo no fórum, por isso desculpa-se.... mas participa mais e não é só virtualmente, vai aos encontros, é assim que se constroem as amizades! ;)
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos

Ainda estive para nem dizer nada... mas.... não me contive....

A resposta ao facto de teres poucos comentários no teu projeto é aquilo que o Ricardinho te disse!!!

Queres que venham comentar, mas tu participares nos projetos dos outros é que nem por isso (e não é como dizes, pois de todos os teus posts, apenas participaste em cerca de 6 ou 7 projetos) e depois queres que as pessoas venham retribuir aqui o quê?

Nem só de mods se faz o crescimento de um projeto.... mas, como deves compreender, ajuda muito!!!

Por último, se o teu interesse é teres notoriedade, faz por isso, mas no sentido positivo.... não venhas com lamentações!!!

Ainda és novo no fórum, por isso desculpa-se.... mas participa mais e não é só virtualmente, vai aos encontros, é assim que se constroem as amizades! ;)

Eu nao me estou a desculpar e muito menos lamentar com nada nem ninguém, mas pronto, respeito a tua opiniao.

Onde estao o encontros zona norte por exemplo? Nao vejo nada. É tudo para o sul e centro, tentei criar um topico para um encontro na zona do porto mas nao sei porque nao apareceu, nao deve ter chegado a carta aos correios. Enfim
Se soubesse de algum encontro ja la estava na boa, criar amizades la esta, dar opinioes, criticas dos projectos uns dos outros na boa. Pena nao ver encontros aqui por perto. Tirando a zona de Cerveira que ja la houve um se nao estou em erro, e mesmo assim sao Cento e muitos Kilometros.

Quanto ao paticipar nos topicos, como ja disse na resposta ao ricardinho, eu quando vejo vejo ate ao fim nao é na diagonal e no final comento. Um desses projectos é o teu, e como o teu outros. Se nao participei mais é porque nao vi os topicos, nao vou comentar uma coisa sem saber o que esta para tras.

O problema em relaçao aos coments é que antes de ter uma B5 eu tinha um corsa A, todo artilhado, e no forum mesmo com ou sem alteraçoes volta e e meia e ha sempre aqueles users que vem e incentivam, podem ja ter comentado, mas vem la e comentam na mesma. Pronto, fui mal habituado pronto desculpem lá.

Esqueçam a cena
Esyou como alguem me disse
As vezes é melhor assim.
Abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos

eu venho aqui Encontros e Eventos e a maior parte são no norte..


senão apareceu o que criaste é porque alguma coisa não estava de acordo com as regras..
volta a fazer novamente..
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos

boas carlos o meu "projecto" tb funciona mais como uma especie de diario de bordo dos bons e maus momentos da minha b5 , nao penso por a carrinha a fazer de limpa-neves nem com 500 cv e muito menos jantes maiores que me lixavam os consumos , uso o meu topico para esclarecer duvidas e pedir ajuda a esta grande comunidade para que a minha carrinha esteja sempre pronta para o que e preciso.
Ha topicos muito diferentes neste forum , vai da pessoa e do uso pratico ou recreativo que quer dar ao carro , para mim era impensavel ter a minha carrinha como algumas que ja vi por aqui , em alguns casos nem se consegue tirar partido do verdadeiro potencial do carro em prol do estilo , para mim nao da , mas gostos sao gostas e paixoes sao paixoes e nao se discutem , o que e preciso e bom ambiente , um abraço.
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos

Um dos temas que tem sido debatidos e continuam a ser... É que os encontros são sempre ou quase sempre na zona norte. Por isso não sei do que te queixas, dever por andares aqui a pouco tempo e ainda não apanhas-te o espirito do fórum.

Encontros na zona centro, pouco ou nada... E os que tem havido ou sou eu ou o @alexand a marcar e ele vem do Algarve todos os anos.
Encontros na zona sul, nem velos... :roll:

Por isso, ai para cima estás muito bem servido de encontros e malta porreira sempre disposta ajudar.

Tu ainda agora começas-te o projecto, já crias cento e tal paginas e 10.000 likes :D calma que com as sortes e azares e mods á mistura o projecto vai crescendo.
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos

tragam-me a S4 do bari e eu digo-vos e mostro-vos como tirar partido da performance dela mesmo baixa como está.. ;)


basta ir ali a uma estrada que o @EgasRS conheceu.. :twisted:
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos

Encontros na zona centro, pouco ou nada... E os que tem havido ou sou eu ou o @alexand a marcar e ele vem do Algarve todos os anos.
.

Oiiiiii ??????Caramulo,Arganil,Chouriçada de Coimbra,Dádiva de sangue_aka_leitão em Vilamar,Aveiro....:D

...................................

Quanto ao resto vai fazendo as coisas...devagar e bem...eu ando aqui desde 2008 e faz agora duas semanas que meti choques S4....:D
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos

Oiiiiii ??????Caramulo,Arganil,Chouriçada de Coimbra,Dádiva de sangue_aka_leitão em Vilamar,Aveiro....:D

...................................

Quanto ao resto vai fazendo as coisas...devagar e bem...eu ando aqui desde 2008 e faz agora duas semanas que meti choques S4....:D

Isso já é de portas para o Norte...:D
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos

Continua a atualizar o teu projeto e não deixes de andar cá por isso..olha eu quando me registei nem carro tinha e abri um diario de bordo de um polo do meu pai praticamente ninguém parava lá... depois tive um golf e também não parava lá muita gente mas sempre estive por cá e quando comprei a carrinha já conhecia praticamente todos os useres que conheço hoje, mesmo sem ter um projeto com muitas visitas e comentários...

Se agora tenho um projeto com algum movimento se calhar 90% deve-se ao facto das amizades que se foram fazendo e do convívio por cá... continua o teu bom caminho e tenta esquecer isso ;)

Que testamento :p

É isso mesmo que vou fazer. Deixa andar!
Obrigado pelo conselho

Abraço

- - - - - - - - - -

boas carlos o meu "projecto" tb funciona mais como uma especie de diario de bordo dos bons e maus momentos da minha b5 , nao penso por a carrinha a fazer de limpa-neves nem com 500 cv e muito menos jantes maiores que me lixavam os consumos , uso o meu topico para esclarecer duvidas e pedir ajuda a esta grande comunidade para que a minha carrinha esteja sempre pronta para o que e preciso.
Ha topicos muito diferentes neste forum , vai da pessoa e do uso pratico ou recreativo que quer dar ao carro , para mim era impensavel ter a minha carrinha como algumas que ja vi por aqui , em alguns casos nem se consegue tirar partido do verdadeiro potencial do carro em prol do estilo , para mim nao da , mas gostos sao gostas e paixoes sao paixoes e nao se discutem , o que e preciso e bom ambiente , um abraço.

Obrigado pelas palvras, faz todo o sentido.

Abraço

- - - - - - - - - -

Um dos temas que tem sido debatidos e continuam a ser... É que os encontros são sempre ou quase sempre na zona norte. Por isso não sei do que te queixas, dever por andares aqui a pouco tempo e ainda não apanhas-te o espirito do fórum.

Encontros na zona centro, pouco ou nada... E os que tem havido ou sou eu ou o @alexand a marcar e ele vem do Algarve todos os anos.
Encontros na zona sul, nem velos... :roll:

Por isso, ai para cima estás muito bem servido de encontros e malta porreira sempre disposta ajudar.

Tu ainda agora começas-te o projecto, já crias cento e tal paginas e 10.000 likes :D calma que com as sortes e azares e mods á mistura o projecto vai crescendo.

Acredito que sim, mas qunato estou a falar zona norte falo especificamente aqui na zona do porto, eu tenho visto por ai coisas, encontros etc mas aqui pelo porto nao encontrei nada, se tem nao é actualizado a muito tempo.

Vamos ver se aprece algo, poruqe la esta, a ideia é com os encontros criar boas amizades com toda a gente aqui pelo forum e claro que so virtualmente nao ajuda como ja alguem disse.

Mas vou ver o que se passou e criar algo como deve ser a ver se ha um encontro na invicta.

Abraço

- - - - - - - - - -

Oiiiiii ??????Caramulo,Arganil,Chouriçada de Coimbra,Dádiva de sangue_aka_leitão em Vilamar,Aveiro....:D

...................................

Quanto ao resto vai fazendo as coisas...devagar e bem...eu ando aqui desde 2008 e faz agora duas semanas que meti choques S4....:D

Foi como disse anteriormente, estva a referir-me a zona do porto mesmo.

Olha hei-de meter mas ate la tenho que vergar bem a mola ainda. Com calma tudo se consegue.

Mais uma semanita ou duas e ja temos ca novidades.

Abraço
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos

....zona do porto mesmo.....

é o mal..
o pessoal quer as coisas, mas quer sempre tudo "à porta de casa"..

às vezes é preciso fazer sacrificios..
eu ia da minha terra para coimbra e para o porto para "estar" com o pessoal para dar sangue nas dádivas de sangue cá do forum..
já para não falar que cheguei a ir de propósito a lisboa numa sexta feira e vim logo embora só para ir a um encontro de belém para estar com o pessoal que já não estava há alguns anos..
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos

é o mal..
o pessoal quer as coisas, mas quer sempre tudo "à porta de casa"..

às vezes é preciso fazer sacrificios..
eu ia da minha terra para coimbra e para o porto para "estar" com o pessoal para dar sangue nas dádivas de sangue cá do forum..
já para não falar que cheguei a ir de propósito a lisboa numa sexta feira e vim logo embora só para ir a um encontro de belém para estar com o pessoal que já não estava há alguns anos..

Por acaso alguem disse que havia algum problema em deslocar seja onde for? nao me lembro de escrever isso... e acho que nao há problema de fazer um encontro no porto...
Apenas disse aquilo por nao haver "a porta de minha casa" e pudesse haver tambem como há noutras zonas..mas pronto. É o que é....
 
Back
Top