[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI PD130 ASZ By Carlos Santos Actualização De Estado

Boa noite Malta

Hoje, ao fim de algum tempo a procura de um carro fiavel e mais recente do que tinha anteriormente, ontem chego a casa com uma Audi A4 B5 Avant 1.9 TDI Sport 115Cv.

Marca: Audi
Modelo: A4 B5 Avant

Motor e Transmissão: AJM 1.9Tdi 115cv Caixa de Velocidades Manual de 5 velocidades

Chassis: Suspensão original

Travões: Originais

Jantes/Pneus:
Originais 16
Pneus 205/55/16

Exterior:
Parachoques originais
Farois De origem com olho e boi

Interior:
Estofos em tecido

Audio:
Colunas de origem (Penso eu)
Radio Chorus K7

Mods Efectuadas:

-Rebaixamento com Coilslovers JOM
-Leds no interior (so á frente para já)
-Preparaçao de refrigeração (IC, Tubagens) By RJM 276400KM
-Repro/Mecânica By FM Motorsport 276400KM
-Leds no interior (Finalizar). Done 27-12-2015
-Embraiagem Monomassa. Done 278200KM

Próximas Alterações:
-Kit Xenon Vertex H7 6000K Done
-Cabeçotes nos amortecedores traseiros Done(Só de um lado, nao havia kwanza para os dois)
-Pintar plasticos de interior a preto fosco
-Aileron S4 Done
-Jantes 18 (se for possivel JR22 18 8,5 ET40/35)
-Swap PD 130 ASZ Done 290435

Hoje ja montei o Rádio Caliber RMD571 (já nao existe este radio, esta o de origem), falta montar a camera de estacionamento.
Agora uma peuqena questao, comprei uma ficha para adaptar e aquilo trazia 2 dios soltos, um preto (Massa) e um azul que nao sei o que é...sera da memoria? +e que quando desligo a chave da carrinha desmemoriza tudo que fiz..algém pode ajudar?

Aqui ficam umas fotos da viatura e mal possa coloco mais.
Abraço






 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos

Fio azul do adaptador esta resolvido, liga-se a ignição...agora falta perceber porque desmemoriza tudo...sei que é o fio amarelo que diz memory,mas onde vou ligar? direto ao da igniçao tambem?
No radio de origem tem um pino que diz "Data", nao sei se é aí que tenho de ir ligar, penso que seja branco o fio.
Abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos

mete fotos das tuas fichas para podermos opinar melhor..



venham fotos do interior.. ;)
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos

mete fotos das tuas fichas para podermos opinar melhor..



venham fotos do interior.. ;)

A minha ficha é ISO, o radio de origem é um Chorus de K7...comprei um adaptador para o mesmo e tudo funciona...só nao memoriza a frequencias de radio, hora etc etc...ou seja é o fio amarelo, mas nao sei onde liga-lo.

Amanha coloco fotos do interior e mais um modificaçao feita, ponteiras de escape ja no sitio e amnaha Catalisador + EGR Off...

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos

Mais um belo exemplar de B5!!!
Ainda por cima numa cor com muito potencial!!! :twisted:

Força nas mods! :D
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos

parabens pela compra, parece estimada. fotos dessas mods ;)

Obrigado
A carrinha esta impecavel mesmo...hoje troquei o termostato porque estava marado, zero de ferrugem no circuito....mas ja levou g12 para prevenir...fique impressionada por ate mesmo a carroçaria nao esta toda lixada do sal por causa de ter sido importada.
So vai ter de ser mudada é a destribuiçao, porque a bomba de agua nao esta a funcionar, nao puxa a agua sequer...assim aproveito muda ja a destribuição e esta feito.

Amanha ponho fotos destas coisas todas que ja alterei e que fou alterar amanha.
Abraço

- - - - - - - - - -

Mais um belo exemplar de B5!!!
Ainda por cima numa cor com muito potencial!!! :twisted:

Força nas mods! :D

Mesmo, e das cores que mais gosto nestas Audis, fica 5*.

Mods nao faltaram. ;)
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos

Boa sorte com a máquina..

Como disse e bem o Professor essa cor tem muito potencial, basta veres um projeto que anda por ai da mesma cor para se ter uma ideia do resultado ;)

Isso com umas jantes e um rebaixe fica logo outra coisa.
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos

Boa sorte com a máquina..

Como disse e bem o Professor essa cor tem muito potencial, basta veres um projeto que anda por ai da mesma cor para se ter uma ideia do resultado ;)

Isso com umas jantes e um rebaixe fica logo outra coisa.

Obrigado
Pois a cor é mesmo muito bonita mesmo...gosto bastante do projecto de um colega meu aqui do forum, tem uma da mesma cor muiro linda mesmo...mais para a frente sim, leva umas jantes e um rebaixamento..agora é hora da distribuiçao...

- - - - - - - - - -

Problema do radio resolvido...foi so trocar o fio vermelho pelo amarelo..
Obrigado na mesma

- - - - - - - - - -

Ponteiras de Escape



EGR OFF











 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos

Tem bom aspeto a tua avant! Parece que as ponteiras ficaram descaídas.

Tem uns riscos e uma amaçadelazita e de resto esta porreira...quanto as ponteiras, o angulo da foto engana um bocado porque estao direitas, poderiam estar era mais para dentro mas por agora está bom assim...
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos

sim senhora amigo.. sempre compras te uma maquina..

È verdade Micael...era para ser um GolfIV 115cv AJM também mas a coisa correu mal, mas por um lado ainda bem porque fiquei muito mais bem servido, nao me arrependo da compra em nada mesmo.

Abraço

- - - - - - - - - -

Ontem dia de manutenção por precaução...distribuição trocada...durante os próximos dias 2 amortecedores novos para trás e ver onde vou colocar a camera de estacionamento.
 
Back
Top