[A4 B6] Audi A4 Avant - Modelo b6 - S-Line

muito porreira a maquina e parece ser realmente uma s-line .
quando puderes poe mais fotos do interior.
e ja sabes eu estou a procura de uns bancos , se o teu irmao as vezes quizer trocar eu faço-lhe o jeito.;D;D;D;D;D
 
muito porreira a maquina e parece ser realmente uma s-line .
quando puderes poe mais fotos do interior.
e ja sabes eu estou a procura de uns bancos , se o teu irmao as vezes quizer trocar eu faço-lhe o jeito.;D;D;D;D;D

Ok, combinado! Hehe!

Assim que puder, coloco mais fotos! :)
 
Boas amigo,

Sim, é mesmo uma S-line... Já agora, o que te faz parecer que não é uma S-line? :)

Cumps.

Põe umas fotos do tecto, mas esse exterior sem lava-farois; frisos cromados... interiror sem bancos aquecidos
só vejo mesmo as jantes e os simbolos e rebaixada

Mas o que interessa é que esteja porreira e não deia problemas, é melhor uma base bem estimada que uma s-line sempre o mecânico (desde que não seja para mods lol)
 
Boas amigo,

Sim, é mesmo uma S-line... Já agora, o que te faz parecer que não é uma S-line? :)

Cumps.

Põe umas fotos do tecto, mas esse exterior sem lava-farois; frisos cromados... interiror sem bancos aquecidos
só vejo mesmo as jantes e os simbolos e rebaixada

Mas o que interessa é que esteja porreira e não deia problemas, é melhor uma base bem estimada que uma s-line sempre o mecânico (desde que não seja para mods lol)
Pelo que o user referiu, e a ai uma foto que se ve o pilar A que nao me parece que esteja em preto. Mas posso estar enganado, e penso que as S-Line ca em Portugal só sairam em 2003, mas como essa e inportada...
 
Boas amigos,

Para ser S-Line, tem que ter:
• Bancos S-Line (Pele/Alcântara)
• Suspensão rebaixada
• Jantes S-Line
• Luzes de cortesia
• Volante de 3 braços
• Volante e Manete de velocidades em pele perfurada
• Door seals S-line
• Inserções em alumínio

Entre outros pequenos pormenores…

O mito do tecto preto:

NEM TODAS as S-Line têm tecto preto!!! As versões de 2002 (das primeiras S-Line b6 a nascer), não tinham todas tecto preto. Apenas a partir de 2003 (penso eu) é que passou a ser obrigatório o tecto e pilares em preto… Estou a falar nos importados!

As b7 S-Line nem todas trazem tecto preto!

Hã também opções/extras que diferem de carro para carro, no caso de Importado ou Nacional…!

A história de, bancos aquecidos, Lava Faróis, etc.. nada tem a ver com S-Line, são apenas extras…

Cumps. :)
 
Boas amigos,

Para ser S-Line, tem que ter:
• Bancos S-Line (Pele/Alcântara)
• Suspensão rebaixada
• Jantes S-Line
• Luzes de cortesia
• Volante de 3 braços
• Volante e Manete de velocidades em pele perfurada
•  Door seals S-line
• Inserções em alumínio

Entre outros pequenos pormenores…

O mito do tecto preto:

NEM TODAS as S-Line têm tecto preto!!! As versões de 2002 (das primeiras S-Line b6 a nascer), não tinham todas tecto preto. Apenas a partir de 2003 (penso eu) é que passou a ser obrigatório o tecto e pilares em preto… Estou a falar nos importados!

As b7 S-Line nem todas trazem tecto preto!

Hã também opções/extras que diferem de carro para carro, no caso de Importado ou Nacional…!

A história de, bancos aquecidos, Lava Faróis, etc.. nada tem a ver com S-Line, são apenas extras…

Cumps. :)
em alguns pontos tens razao
um exemplo , a minha como sabem nao é s-line e tem bancos aquecidos e xenon com lava farois.
e conheço um user daqui que tem uma pura s-line que nao tem bancos aquecidos.
 
Back
Top