[A4 B8] Audi A4 Avant —fim—

Parabéns, bela carrinha que ai tens , sempre gostei das A4 , isso tá mesmo a pedir jantes da rs4 b8 ou umas rotor em 19” :D

Obrigado, não é uma a6 claro mas digamos que preenche os requisitos :p
Vai levar umas 19 sim mas talvez diferentes das de origem, tou mais virado para umas vossen cvt (réplica), adoro aquelas jantes, mas está em aberto logo se vê ainda não é para já pois tenho de vender as que postei em cima e romper os pneus que tenho nas minhas atuais.

Sim nos A3 e Sciroccos confirma-se, pensei que apenas te referias ás A4. Em relação à mudança de ideias, ouvia relatos da falta de conforto ,consumos e prestações. Ora bem, quem quer um carro que seja realmente confortável não compra uma A4, pois não sendo nenhuma pedra não e como "andar nas nuvens", e eu tendo suspensão desportiva não jotei praticamente diferençá quando usava 225/50/17. Os consumos, mais meio litro aos 100( que seja) não me parece que faça grande diferença. A dinâmica de condução mantém-se igual na minha opinião.
Não me arrependo nada da escolha que fiz.

Pois se calhar tens razão, eu neste momento já tenho pneu 245 e na verdade para 255 a diferença é mínima.
Também tenho a suspensão desportiva s line e já tou habituado pois no a5 também tinha, mas é bom que seja um pouco rija para que tenha um bom comportamento em curva.
Mas é algo que ainda está em aberto, eu disse 235 pelo facto de ser um 2.0 e se calhar não nessecitar de um pneu tão largo e também (mas isso não tenho a certeza) se calhar o pneu 235 serem mais baratos, digo eu!
Mas depois no sítio onde as comprar também me aconselho, logo se vê.
 
Obrigado, não é uma a6 claro mas digamos que preenche os requisitos :p
Vai levar umas 19 sim mas talvez diferentes das de origem, tou mais virado para umas vossen cvt (réplica), adoro aquelas jantes, mas está em aberto logo se vê ainda não é para já pois tenho de vender as que postei em cima e romper os pneus que tenho nas minhas atuais.



Pois se calhar tens razão, eu neste momento já tenho pneu 245 e na verdade para 255 a diferença é mínima.
Também tenho a suspensão desportiva s line e já tou habituado pois no a5 também tinha, mas é bom que seja um pouco rija para que tenha um bom comportamento em curva.
Mas é algo que ainda está em aberto, eu disse 235 pelo facto de ser um 2.0 e se calhar não nessecitar de um pneu tão largo e também (mas isso não tenho a certeza) se calhar o pneu 235 serem mais baratos, digo eu!
Mas depois no sítio onde as comprar também me aconselho, logo se vê.
A diferença é de apenas 1 cm, não é nada demais. Mais baratos, sim provavelmente serão. A mim aconselharam-me esta medida, por encaixar melhor nas características das jantes e por ser de mais fácil homologação pela SIVA, senão teria de me deslocar á Prova Impar ou LTA, e pagar por pagar pelo menos recebo o papel em casa depois é só ir atualizar o DUA.
 
A diferença é de apenas 1 cm, não é nada demais. Mais baratos, sim provavelmente serão. A mim aconselharam-me esta medida, por encaixar melhor nas características das jantes e por ser de mais fácil homologação pela SIVA, senão teria de me deslocar á Prova Impar ou LTA, e pagar por pagar pelo menos recebo o papel em casa depois é só ir atualizar o DUA.

Provavelmente opte pelos 255 é uma questão que vejo também no momento e logo vejo também o que me aconselha o vendedor.
Em relação a homologação, não sei se reparaste mas o carro é suíço e aqui o sistema é diferente ou seja basicamente a empresa que te vende as jantes tem de te passar um papel de homologação que depois é verificado numa inspeção própria para o efeito e inserido no livrete.
Mas tudo tem de estar certo desde ET, largura e diâmetro da jante e pneus claro.
Mais tarde em princípio o carro será para legalizar em Portugal e como já deve ir com a jantes devem inserir automaticamente no livrete, penso eu.




Dessas só mesmo as últimas é que me atraem mesmo.
Mas também gosto das raiadas concavas, acho que a vossen também tem um modelo desses.
Mas pronto depois logo se vê o que vem.
 
Provavelmente opte pelos 255 é uma questão que vejo também no momento e logo vejo também o que me aconselha o vendedor.
Em relação a homologação, não sei se reparaste mas o carro é suíço e aqui o sistema é diferente ou seja basicamente a empresa que te vende as jantes tem de te passar um papel de homologação que depois é verificado numa inspeção própria para o efeito e inserido no livrete.
Mas tudo tem de estar certo desde ET, largura e diâmetro da jante e pneus claro.
Mais tarde em princípio o carro será para legalizar em Portugal e como já deve ir com a jantes devem inserir automaticamente no livrete, penso eu.





Dessas só mesmo as últimas é que me atraem mesmo.
Mas também gosto das raiadas concavas, acho que a vossen também tem um modelo desses.
Mas pronto depois logo se vê o que vem.

Já aí estive uns tempos, sei que é diferente daqui. Onde fores meter as jantes informam-te da melhor medida de pneu, isso é certeza. Também penso que se o legalizares aqui fica logo tudo direitinho no DUA, tens na tua posse um papel legal de que podes utilizar essa medida.
 
Já aí estive uns tempos, sei que é diferente daqui. Onde fores meter as jantes informam-te da melhor medida de pneu, isso é certeza. Também penso que se o legalizares aqui fica logo tudo direitinho no DUA, tens na tua posse um papel legal de que podes utilizar essa medida.

Sim e também é inserido no livrete.
Já agora sabes me dizer se na legalização aí das películas para escurecer os vidros precisas de algum certificado ou alguma coisa para apresentar na legalização?
 
Sim e também é inserido no livrete.
Já agora sabes me dizer se na legalização aí das películas para escurecer os vidros precisas de algum certificado ou alguma coisa para apresentar na legalização?

Tanto quanto sei precisas de algo que mostre que são homologadas, qualquer papel assindado por quem tas meter. Mais ou menos o mesmo sistema das jantes aí.
 
Boas pessoal.
Vamos lá atualizar isto.
Vidros escuros já estão montados com película Llumar.
É pena que fica sempre a notar a volta dos vidros um pouco de branco que é onde a película não cola bem devido aqueles pequenos frisos que os vidros têm mas do resto ficou impecável.
Outra questão que me anda a tormentar,
de vez em quando aparece me um barulho parasita vindo julgo ser da parte da mala do lado esquerdo junto ao banco traseiro, parece tipo um rangêr.
Alguém sabe de que possa ser ou como posso eliminar isto?
Já tentei ver se é da cortina da mala, porque aquilo dá para retirar fora mas quando lá mexo não noto barulho nenhum.
É que é um barulho irritante!

Obrigado
 
O barulho vem do das costas do banco traseiro põe daqueles autocolantes em alcatifa de por nos pés das cadeiras para não fazer barulho

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Mesmo onde tranca o banco abanas con ele e vês logo a folga


Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk

Pois realmente o barulho vem mesmo dessa zona daí eu pensar que fosse da peça onde enrola a cortina.
Então e os tais autocolantes de alcatifa colo mesmo no sítio onde o banco tranca?
 
Back
Top