[A4 B8] Audi A4 Avant —fim—

Não sabia que essa coisa do carro aparecer no ecra mmi quando os sensores ligam não vinha por defeito, é ridículo ahahah.
Já agora, isso de destravar o carro sem carregar no botão não vem por defeito também? No meu isso funciona quando tenho o cinto posto, sem o cinto não destrava.

Nenhuma das 2 coisas vem por defeito.
O carro nao aparece no ecra porque só tenho sensores atras, se também tivesse a frente já aparecia. E pelos vistos o módulo de parque não suporta essa função de aparecer o carro no ecra.
Quanto ao destravar o carro, sim o meu com o cinto posto também destrava sozinho e estando o carro parado mal tiro o cinto também trava sozinho. A ideia era mesmo estando sem cinto que não precisasse de tocar no travao do pé para destravar. Mas também isso não é algo importante, se desse dava se não der não há problema, já acho muito mais importante aparecer o carro no mmi com os sensores ligados.
 
Boas Pessoal.

Depois de muita indecisão e também porque tinha um A5 que é um carro soberbo mas que tinha chegado a hora de o trocar e fechar um ciclo. Mas o facto de vir para a esta menina ate foi mais ou menos ao acaso, parece que estava guardada para mim :D
Para ser sincero nunca fui muito adepto de carrinhas, e muito menos imaginava que algum dia iria ter uma, mas confesso que aprendi a gostar de alguns modelos.
Ora ca vai ela então,

Modelo: Audi A4 Avant
Motor: 2.0 TDI 177cv
Caixa: Manual
Cor: Daytona Grey

Alguns extras:

Pack interior S Line
Voltante S Line desportivo com base reta em baixo
Bancos desportivos S Line em pele e estofo no meio
MMI 3G Plus com Navegação
Teto panorâmico
Faróis Bi Xénon
Sensores de estacionamento atrás
Retrovisor interior com anti encandeamento automático
Audi Hold Assit
Jante 18

Alterações a fazer:

Vidros escuros atrás
Troca para jante 19
Colocar sensores a frente e câmera de estacionamento atrás (ou eventualmente so a camera)
Diversas alterações via VCDS
Repro e correcção da famosa actualização que foi feita (mas isto so daqui a uns bons tempos pois não va por la aparecer outra actualização para fazer)

Fotos

[url]https://s29.postimg.org/9tk8p70zr/IMG_2632.jpg[/url]image hosting servicescertificity.com
[url]https://s17.postimg.org/yi6g13v9r/IMG_2634.jpg[/url]free adult image hostingcertificity.com
[url]https://s9.postimg.org/c4uh2fuxr/IMG_2635.jpg[/url]free image hostingcertificity.com
[url]https://s27.postimg.org/k7bs9xlcj/IMG_2639.jpg[/url]hosting imagescertificity.com
[url]https://s3.postimg.org/q90ezrcsj/IMG_2641.jpg[/url]how do you print screencertificity.com

Opiniões e sugestões são bem vindas :)

Essas são as jantes que ambiciono um dia ter na minha, são quanto a mim a melhor relação/perfil de pneu para as nossas miseráveis estradas...

Vou acompanhar e quando forem para venda poderei estar interessado.

Com essa combinação de cor, as que ficam a matar e apesar de serem bastante vistas são mesmo as aero antracite ;)
 
Last edited:
Essas são as jantes que ambiciono um dia ter na minha, são quanto a mim a melhor relação/perfil de pneu para as nossas miseráveis estradas...

Vou acompanhar e quando forem para venda poderei estar interessado.

Com essa combinação de cor, as que ficam a matar e apesar de serem bastante vistas são mesmo as aero antracite ;)

Sim também gosto destas jantes, mas as que estão guardadas para a menina são umas 19 que ja tenho na garagem...
Estas mesmo,

image sharing

Vao ficar mais a face pois é uma jante 9j com ET 33.
Embora a jante seja de origem na Audi disseram-me que esta jante não esta homologada para a minha carrinha, que teria de ser ate 8.5j com ET 43 que é igual as que tenho agora!
Em Portugal o que é inserido e verificado é apenas o diâmetro da jante e medida de pneus certo?

Sim em principio mais tarde vão ser para venda mas por agora vou deixar anda-las porque os pneus ainda estão bons e as minhas 19 ja tem que levar 2 pneus novos.

As aero antracite é uma cor de jante?
 
Sim também gosto destas jantes, mas as que estão guardadas para a menina são umas 19 que ja tenho na garagem...
Estas mesmo,

[url]https://s22.postimg.org/9gdwvktlt/IMG_1164.jpg[/url]image sharing

Vao ficar mais a face pois é uma jante 9j com ET 33.
Embora a jante seja de origem na Audi disseram-me que esta jante não esta homologada para a minha carrinha, que teria de ser ate 8.5j com ET 43 que é igual as que tenho agora!
Em Portugal o que é inserido e verificado é apenas o diâmetro da jante e medida de pneus certo?

Sim em principio mais tarde vão ser para venda mas por agora vou deixar anda-las porque os pneus ainda estão bons e as minhas 19 ja tem que levar 2 pneus novos.

As aero antracite é uma cor de jante?

Essas jantes também as mandei vir pelo ebay e saltaram fora pois ficam demasiado à face, passando até um jeitinho e decidi não arriscar. Não me agradou muito a solução mas acabei por optar por umas réplicas com 8.5j et 33 e ficam à face mesmo da maneira ideal. Mas há sempre maneira de as meter sem arriscar assim tanto, é so pesquisares um bocado.
 
Essas jantes também as mandei vir pelo ebay e saltaram fora pois ficam demasiado à face, passando até um jeitinho e decidi não arriscar. Não me agradou muito a solução mas acabei por optar por umas réplicas com 8.5j et 33 e ficam à face mesmo da maneira ideal. Mas há sempre maneira de as meter sem arriscar assim tanto, é so pesquisares um bocado.

Mas eram 9j as que mandas-te vir em primeiro?
Bem eu tava com a ideia que iriam ficar a face, pois no a5 ficavam ai 1cm para dentro e calculei por alto que na carrinha ficassem a face.
É que se ficarem para fora do guarda lamas vou ter que as vender também.
Que pneus usas nessas jantes?
 
Sim também gosto destas jantes, mas as que estão guardadas para a menina são umas 19 que ja tenho na garagem...
Estas mesmo,

[url]https://s22.postimg.org/9gdwvktlt/IMG_1164.jpg[/url]image sharing

Vao ficar mais a face pois é uma jante 9j com ET 33.
Embora a jante seja de origem na Audi disseram-me que esta jante não esta homologada para a minha carrinha, que teria de ser ate 8.5j com ET 43 que é igual as que tenho agora!
Em Portugal o que é inserido e verificado é apenas o diâmetro da jante e medida de pneus certo?

Sim em principio mais tarde vão ser para venda mas por agora vou deixar anda-las porque os pneus ainda estão bons e as minhas 19 ja tem que levar 2 pneus novos.

As aero antracite é uma cor de jante?
Também quero romper os que tenho, se pensares nisso mais tarde apita!
 
Mas eram 9j as que mandas-te vir em primeiro?
Bem eu tava com a ideia que iriam ficar a face, pois no a5 ficavam ai 1cm para dentro e calculei por alto que na carrinha ficassem a face.
É que se ficarem para fora do guarda lamas vou ter que as vender também.
Que pneus usas nessas jantes?

Sim, eram exatamente iguais, mandei-as vir do ebay alemão e estavam montadas num A5 e também pensei que ficassem à face mas para mim era demasiado. Não compares o A5 com o A4, é diferente nesse aspecto. Já vi aqui um user com umas dessas numa B6 e parecia-me ter ficado mesmo bem mas agora não me tou a lembrar do nome dele. Antes de qualquer coisa não as despaches antes de confirmares como ficam na carrinha. Pneu 255/35/19.
 
Sim, eram exatamente iguais, mandei-as vir do ebay alemão e estavam montadas num A5 e também pensei que ficassem à face mas para mim era demasiado. Não compares o A5 com o A4, é diferente nesse aspecto. Já vi aqui um user com umas dessas numa B6 e parecia-me ter ficado mesmo bem mas agora não me tou a lembrar do nome dele. Antes de qualquer coisa não as despaches antes de confirmares como ficam na carrinha. Pneu 255/35/19.

Pois é óbvio que são carros diferentes mas o tamanho da traseira parece idêntico.
Bem não sei o que consideras demasiado mas se sair fora do guarda lamas para mim também o é, e chama muito a atenção da polícia.
E também acho o tamanho do pneu algo grande de mais para este carro, segundo li por aí há carros de origem que vêm com 235/35/19 acho que era o ideal e se calhar até os pneus nesta medida serão mais baratos. Mas para isso já tinha de ser numas jantes diferentes talvez no máximo 8.5j para o pneu não ficar muito esticado.
 
os frisos e as barras do tejadilho, já ficavam pretas...:lol:

Também já pensei nisso :p
Mas as barras do tejadilho pretas não me parece, gosto delas assim em alumínio acho que combina bem com a cor do carro.
O resto dos frisos até gostava mas assim combina com as barras. Talvez um dia apenas o friso da grelha da frente, se calhar até nem ficava mal.

Manias que acabam por esconder a beleza das linhas...

Bem é como digo as barras era uma coisa que estava fora de questão pois gosto muito delas assim.
Mudando o resto se calhar fica fora do contexto com as barras... o mais provável é não mudar nada, mas mesmo que equacionasse seria apenas o friso da frente.
 
Pois é óbvio que são carros diferentes mas o tamanho da traseira parece idêntico.
Bem não sei o que consideras demasiado mas se sair fora do guarda lamas para mim também o é, e chama muito a atenção da polícia.
E também acho o tamanho do pneu algo grande de mais para este carro, segundo li por aí há carros de origem que vêm com 235/35/19 acho que era o ideal e se calhar até os pneus nesta medida serão mais baratos. Mas para isso já tinha de ser numas jantes diferentes talvez no máximo 8.5j para o pneu não ficar muito esticado.

A medida 255/35/19 foi a homologada pela SIVA. 235/35/19de origem nas B8? Humm não insisto nisso, mas não me parece que jante 19 venha com essa medida, penso que seja mesmo 255/35. Em relação a serem demasiado grandes, também tinha essa ideia mas já não penso assim
 
A medida 255/35/19 foi a homologada pela SIVA. 235/35/19de origem nas B8? Humm não insisto nisso, mas não me parece que jante 19 venha com essa medida, penso que seja mesmo 255/35. Em relação a serem demasiado grandes, também tinha essa ideia mas já não penso assim

Eu não disse que eram as B8 que vinham com 235/35/19 mas sim que havia modelos que traziam. Acho que são os a3, scirocco e deve haver mais.
Pois a SIVA faz a homologação do diâmetro da jante e tamanho de pneu mas depois a largura da jante e ET metes o que queres não há controlo sobre isso.
Então o que te fez mudar de ideia em relação ao tamanho do pneu?
 
Parabéns, bela carrinha que ai tens , sempre gostei das A4 , isso tá mesmo a pedir jantes da rs4 b8 ou umas rotor em 19” :D
 
Eu não disse que eram as B8 que vinham com 235/35/19 mas sim que havia modelos que traziam. Acho que são os a3, scirocco e deve haver mais.
Pois a SIVA faz a homologação do diâmetro da jante e tamanho de pneu mas depois a largura da jante e ET metes o que queres não há controlo sobre isso.
Então o que te fez mudar de ideia em relação ao tamanho do pneu?

Sim nos A3 e Sciroccos confirma-se, pensei que apenas te referias ás A4. Em relação à mudança de ideias, ouvia relatos da falta de conforto ,consumos e prestações. Ora bem, quem quer um carro que seja realmente confortável não compra uma A4, pois não sendo nenhuma pedra não e como "andar nas nuvens", e eu tendo suspensão desportiva não jotei praticamente diferençá quando usava 225/50/17. Os consumos, mais meio litro aos 100( que seja) não me parece que faça grande diferença. A dinâmica de condução mantém-se igual na minha opinião.
Não me arrependo nada da escolha que fiz.
 
Back
Top