[A4 B8] Audi A4 Avant —fim—

A criança vai crescer, a menos que queiras fazer outro bebé ai vamos ter um tremor de terra vais fazer tremer a terra toda

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Hoje acho que fiz asneira :(
Fui lavar o carro e já algum tempo vi que as ponteiras andavam um bocado negras e vi no projeto do User suicidalguitar que usou lã de aço para limpar as dele e o Feedback que deu foi que ficaram impecáveis, pensei até que a lã de aço riscasse o cromado mas parece que é algo comum usar a lã nos cromados para limpar.
Já tinha feito no a5 mas as ponteiras do a5 não são cromadas, são tipo cor de alumínio e ficaram de facto bem.
Mas nestas já não posso dizer o mesmo, saiu um pouco do cromado ficando naquele local tipo amarelado e por onde passei aquilo ficou tipo o cromado rugoso, parece sujo e ficou um bocado feio.
Segue uma foto
IMG_3066.JPG

O amarelo não se nota muito na foto mas ao vivo e de perto nota se bem, talvez com o tempo irá ficar pior e depois so me resta substituí-las.
Gostava de saber se alguém usa algum produto bom para a limpeza das mesmas? Quanto ao problema que agora tenho nas ponteiras alguém sabe se há alguma coisa que pode ser feita?

Obrigado
 
É um produto utilizado no acabamento das pinturas auto, há massa de polir, que mais abrasiva , e há o polis ,que é muito mais fino que a massa ,e não arranha o cromado
 
Hoje mais uma novidade... negativa :(
Uma das lâmpadas xenon está a dar o berro, isto é peguei no carro de manhã e acendeu me no quadrante o aviso de luz fundida fui verificar e de facto estava apagada mas quando peguei no carro a tarde liguei as luzes e ela voltou a ligar.
Já li por aí casos parecidos, vai dar o berro isso é certo. Falta me saber se é mesmo a lâmpada ou balastro mas por alguns relatos costuma ser lâmpada.
Alguém me sabe dizer quais são as lâmpadas para o meu carro? Serão as d3s 35w?
Vou comprar com 5000k ou 6000k quero a luz mesmo branquinha :p
Alguém do fórum vende este material?

Obrigado
 
Vi no olx alguém que estava a vender um farol sem nada, mas por mais 100 euros dava um balastro e lâmpada também
 
Vi no olx alguém que estava a vender um farol sem nada, mas por mais 100 euros dava um balastro e lâmpada também
Bem mas para que quero o farol? E seja como for se tiver que colocar, coloco uma luz mais branca.

Mas curioso que a tarde andei com o carro de um lado para o outro com as luzes ligadas e funcionou na perfeição, mesmo a intensidade da luz tive o cuidado de reparar virado contra uma parede e parece a mesma.
 
Ora bem pequena atualização,
a lâmpada Xenon acabou por ir de vez a vida.
Entretanto montei umas da Osram de 6000k.

IMG_3315.JPG

São muito porreiras ficou a luz branquinha e até parece que a intensidade da luz aumentou.
Fiquei foi com a sensação que as luzes ficaram a iluminar mais alto do que estavam, mas talvez seja só mesmo a sensação por a luz brilhar mais branco.
 
Back
Top