[A4 B8] Audi A4 Avant —fim—

Faz enchimento para ficar com mais pressão, fazes mais força para fechar o banco mas ficas sem barulho abraço[emoji12]

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
No perno onde vai fechar o encosto, enrola um bocado de fita de electricista , dá ai duas voltas de fita, depois fechas o banco e experimenta
 
Faz enchimento para ficar com mais pressão, fazes mais força para fechar o banco mas ficas sem barulho abraço[emoji12]

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk

Sim vou fazer isso a ver se fica melhor ;)

No perno onde vai fechar o encosto, enrola um bocado de fita de electricista , dá ai duas voltas de fita, depois fechas o banco e experimenta

Mas tenho receio que depois ao trancar saia um pouco de fita lá dentro.
Vou experimentar encher aquilo a volta e depois logo vejo.
Mas obrigado :)
 
Ou fita isolante (como ja disseram) ou fita de pano (mais difícil de encontrar)
quando estas com pessoas no banco de trás o problema mantém-se?
 
No perno onde vai fechar o encosto, enrola um bocado de fita de electricista , dá ai duas voltas de fita, depois fechas o banco e experimenta

não me parece que isso seja a melhor solução devido a depois de fechar e abrir 17 vezes o fecho vai trincar a fita e vai rasgar e depois vai ser uma porcaria aquilo ali, poderia fazer isso apenas para testar se o problema realmente é dai.
 
Ou fita isolante (como ja disseram) ou fita de pano (mais difícil de encontrar)
quando estas com pessoas no banco de trás o problema mantém-se?

Naquele lado onde faz o barulho anda lá a cadeira do meu filho e quando lá vai ele e a mãe atras o barulho faz na mesma.
O barulho não faz sempre, noto por exemplo que quando o carro fica ao sol e pego nele começa logo a fazer.
Aquilo até parece que vem mesmo daquela parte de cima onde se carrega para os bancos deitarem.
 
não me parece que isso seja a melhor solução devido a depois de fechar e abrir 17 vezes o fecho vai trincar a fita e vai rasgar e depois vai ser uma porcaria aquilo ali, poderia fazer isso apenas para testar se o problema realmente é dai.

Pois também acho, não me parece que seja a solução.
A questão é que não sei exatamente de onde vem aquilo apenas suspeitas.
 
Mete a Maria a conduzir vais atrás vendo a origem do barulho e logo resolves o assunto [emoji373] se não[emoji375]

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
na b6 e b7 tem, na cabeça do perno, gasta uma chave torx , e onde aperta tem uma fêmea chave de luneta 17, e desapertasse o veio e apertasse a fêmea, assim puxa o perno para fora para ir para dentro é fazer ao contrario e quando está desapertado também dá para subir, descer , frente , e trás
 
na b6 e b7 tem, na cabeça do perno, gasta uma chave torx , e onde aperta tem uma fêmea chave de luneta 17, e desapertasse o veio e apertasse a fêmea, assim puxa o perno para fora para ir para dentro é fazer ao contrario e quando está desapertado também dá para subir, descer , frente , e trás

Bem confesso que não percebi grande coisa, se calhar é um trabalho a ser feito por alguém que perceba do assunto.
Ora mas a ideia de ajustar isso é para que no sítio onde tranca fique a fazer mais força e fique mais justo?
Se for isso com um pouco de enchimento com o tal autocolante de alcatifa posso ter o mesmo efeito.
 
Hoje lá fui mais uma vez até ao veículo a ver se resolvia o tal problema, mas acho que só andei a perder tempo até hoje.
Enchi a volta do gancho tudo certinho e tal e fecho o banco, fui atras a mala para ver se aquilo estava a fazer muita pressão e reparo que o banco nem no tal enchimento estava a tocar, aquilo tem uma folga que cabe lá um dedo tanto de um lado como de outro.
Isto levou-me a pensar (novamente) que se calhar o problema pode não ser dali.
Então e visto que o resto das peças não se tocam umas nas outras e assim é pouco provável que façam barulhos, sobrou-me outra "peça" a cadeira do meu filho! A cadeira já não é nova, ja era usada e bem usada e hoje retirei a fora fui dar uma volta e voila os barulhos fugiram! Contudo tenho de voltar a experimentar porque o tal barulho também não se ouvia sempre.

Outro tema, em relação a tal peça que tem a rede enrolada hoje confirmei que no meu não dá para ficar engatada no banco como tinha dito o @C. Reis
IMG_2986.JPG

Como se vê na imagem tem aquele gancho que não dá para retirar (já confirmei) e não deixa o banco trancar.
Por isso deduzo que o engate daquela peça no banco serve apenas quando a mesma é retirada com os bancos em baixo.

De qualquer maneira obrigado pelas ajudas :)
 
Back
Top