Audi A4 1.9 tdi Avant Sport 2001

A minha argolas, no quadrante, ou tablier, aparece apenas a estação rádio, autonomia, temperatura e autonomia.
Como não tem comando, na manete esquerda, há hipotese através do VAG-COM, versão 409-1, colocar outras funções, designadamente, consumo instantaneo?
 
nao era eu que ha pouco tava a combinar um cafezinho e um encontro em casa de outra pessoa do mesmo sexo.......... ah e tal , a gente nao se conhece , mas partilhamos do mesmo sentimento gay e ate nos podiamos encontrar ......... so para ver se resulta .... looooooooooooooooooooooooooooooool
 
artur disse:
nao era eu que ha pouco tava a combinar um cafezinho e um encontro em casa de outra pessoa do mesmo sexo.......... ah e tal , a gente nao se conhece , mas partilhamos do mesmo sentimento gay e ate nos podiamos encontrar ......... so para ver se resulta .... looooooooooooooooooooooooooooooool

tu e que fazes disso meu
e nao combinamos em casa o rapaz so disse se tiver em casa podiamos combinar isso tu e que percebes tudo mal
GAY
 
spyjojesa disse:
Alguem me explicar essa história de Gay ou computador de bordo?!...
Se não for pedir muito...

e uma longa historia entre os users Artur e Rafael...fartam-se de se chamar gay um ao outro, mas no fundo adoram-se :D
 
Back
Top