[A4 B5] Audi A4 1.8T ✚MADE IN GEЯMANY✚ by Black Drako

Olá a todos :)
Esta é a base do meu projecto.. um Audi A4 1.8 Turbo (150cv) de 96.
Conta com 262.000 km e está em excelente estado de conservação!
Ainda estou a explorar o carro.. em termos de prestações parece-me bastante bem..
Não dei o máximo nele mas deu para puxar uma quarta a fundo e chegar aos 200 km/h +/- às 6000 rpm :) Os amortecedores atrás não estão muito famosos.. em termos de travagem porta-se bem..


Para começar, algumas fotos do seu estado inicial:

GEDC3185.jpg GEDC3186.jpg GEDC3184.jpg

Umas imagens do interior...

GEDC3182.jpg GEDC3189.jpg

Ora como é óbvio, apesar de estar em excelente estado mecanicamente e ao nivel da chapa e interiores, há pequenas coisas a fazer:

- mudar a correia de distribuição;
- mudar todos os óleos e filtros;
- mudar os rolamentos das rodas de trás;
- pintar o guarda-lamas frontal do lado do condutor;
- purgar o sistema de refrigeração.

Gostava ainda de verificar o estado do turbo e do catalisador pese embora o carro tenha uma excelente resposta e boa dinâmica.. só para aliviar a consciência :p

Ao nível dos interiores tenho ainda de:

- forrar o volante;
- verificar / mudar as borrachas das portas e do tecto de abrir;
- reparar / mudar o módulo electrónico do climatronic;
- reparar / mudar o esqueiro eléctrico;
- limpar o circuito de chaufage (acho que é assim que se escreve).

Depois, gostava de aplicar umas mod's :D e aqui gostava de ouvir as vossas opiniões...

Estava a pensar no seguinte:

- aplicar os faróis e os farolins do facelift do b5;
- aplicar a consola central do facelift do b5;
- aplicar uns coilovers;
- mudar de jantes.. talvez umas BBS LM;
- colocar um retrovisor simétrico ao do condutor;
- pintar espelhos e puxadores das portas à cor;
- talvez pintar o carro de preto;
- aplicar faróis de nevoeiro.

Eventualmente mais tarde e se após uma revisão geral ao motor comprovar o seu bom estado:

- aplicar um turbo H04 e respectivos colectores;
- repro;
- aplicar uma embraiagem mais resistente;
- injectores
- e mais uns pózinhos..


Estou aberto a opiniões e sugestões :lol:
 
Last edited:
Re: Audi A4 1.8 Turbo Black Drako Project

Parece estimadinho, e já tens muitas ideias para o que pretendes. Com a ajuda/veneno do pessoal com certeza muitas mais surgirão...
Por exemplo: pintar ou forrar os trins interiores (madeira)...
 
Re: Audi A4 1.8 Turbo Black Drako Project

Parece estimadinho, e já tens muitas ideias para o que pretendes. Com a ajuda/veneno do pessoal com certeza muitas mais surgirão...
Por exemplo: pintar ou forrar os trins interiores (madeira)...

Sim com os trims em madeira aquilo mais parece um taxi... tenho de mandar pintar porque se for eu desconfio que vai sair merd@..
 
Re: Audi A4 1.8 Turbo Black Drako Project

Mete pelicula =D fica demais e não é dificil de aplicar eheh passa pelo o meu projecto o ve como fica.
Cumps
 
Re: Audi A4 1.8 Turbo Black Drako Project

Isto é maquinaa, so te qeria os dois bancos da frente ahaha, e o motor claro esta :D:D:D
Parece estar impec, quanto à lista de mods, daqui a nda com tanto veneno vai estar maior :D
 
Re: Audi A4 1.8 Turbo Black Drako Project

Muito estimado parece ele, parabens pela base em termos de updates q queres fazer as LM ja se sabe que sao uma excelente escolha mas 1º fiabilidade e depois po lo tdo joli com paciencia isso vai ficar nice mas concordo com o ppl pelicula nessa madeira 8)
 
Re: Audi A4 1.8 Turbo Black Drako Project

bem vindo ha area do veneno:D tens aí uma bela base pra um exlente projecto... boas curvas e bens kms
 
Re: Audi A4 1.8 Turbo Black Drako Project

parabens pela aquisacao .a melhor mod que podes fazer agora e uma boa revisao.e depois venham as mods que para estes carros existem ao pontape:p
 
Re: Audi A4 1.8 Turbo Black Drako Project

Isto é maquinaa, so te qeria os dois bancos da frente ahaha, e o motor claro esta :D:D:D
Parece estar impec, quanto à lista de mods, daqui a nda com tanto veneno vai estar maior :D

lol não me admira.. os bancos estão mesmo impecáveis.. e o motor é um relógio :) pelo menos até ver.. nada a apontar.. um relógio, mal se ouve! só quando se acelera bem sente-se o motor e o turbo :p
 
Re: Audi A4 1.8 Turbo Black Drako Project

Muito estimado parece ele, parabens pela base em termos de updates q queres fazer as LM ja se sabe que sao uma excelente escolha mas 1º fiabilidade e depois po lo tdo joli com paciencia isso vai ficar nice mas concordo com o ppl pelicula nessa madeira 8)

Sim ele está muito estimado mas claro a idade nao perdoa e há algumas pequenas coisas a fazer mas nada demais :) fiabilidade em primeiro lugar, sem dúvida..
 
Re: Audi A4 1.8 Turbo Black Drako Project

parabens pela aquisacao .a melhor mod que podes fazer agora e uma boa revisao.e depois venham as mods que para estes carros existem ao pontape:p

Sim, vou fazer uma revisão geral ao carro, enquanto não tiver a certeza que mecânicamente está imaculado, não descanso..
Pois mod's, opções e variedade é o que não falta.. tenho também um toyota corolla e se queria alguma mod para ele via-me negro a encontrar opções.. e tudo a preços exorbitantes.. é o mal de ser um carro japonês..
 
Re: Audi A4 1.8 Turbo Black Drako Project

antes de mais bem vindo parabens pela escolha
espero ver este projecto a crescer ,boa sorte com o 1.8T
 
Back
Top