[A4 B6] E depois do adeus...

Qual o óleo que devo usar para este "novo" motor?

  • Shell

    Votes: 0 0,0%
  • Mobil

    Votes: 1 5,9%
  • Castrol

    Votes: 10 58,8%
  • LiquiMoly

    Votes: 2 11,8%
  • Fuchs

    Votes: 4 23,5%

  • Total voters
    17
  • Poll closed .
Os meus gastos até agora estou a controla-los ao máximo.. Estou a tentar comprar com inteligencia. Eu ja vi esse cabo por 20 euros na concorrencia mas agora ta esgotado. Na marca se nao for muito mais, vou la e compro.

Cheguei a comprar um para a minha porta original no balcão da audi e sinceramente acho que não paguei mais de 20 euros! já foi há 3 anos, os valores todos os anos alteram, mas sinceramente não acho que vás pagar por isso mais de 30 euros na audi!
 
Os meus gastos até agora estou a controla-los ao máximo.. Estou a tentar comprar com inteligencia. Eu ja vi esse cabo por 20 euros na concorrencia mas agora ta esgotado. Na marca se nao for muito mais, vou la e compro.
eu refiz um com arame de inox e solda a prata. ja vai ha uns anos e ainda dura. eu tinha arame de inox um pouco mais fino que o cabo do puxador mas serviu perfeitamente. cortei á medida, enfiei-o na bicha, soldei á prata as pontas do cabo velho e ficou a trabalhar como novo.
 
eu refiz um com arame de inox e solda a prata. ja vai ha uns anos e ainda dura. eu tinha arame de inox um pouco mais fino que o cabo do puxador mas serviu perfeitamente. cortei á medida, enfiei-o na bicha, soldei á prata as pontas do cabo velho e ficou a trabalhar como novo.
P_20200402_173455.jpg
 
Back
Top