[A4 B6] E depois do adeus...

Qual o óleo que devo usar para este "novo" motor?

  • Shell

    Votes: 0 0,0%
  • Mobil

    Votes: 1 5,9%
  • Castrol

    Votes: 10 58,8%
  • LiquiMoly

    Votes: 2 11,8%
  • Fuchs

    Votes: 4 23,5%

  • Total voters
    17
  • Poll closed .
Viva camarada,

como lavaste o chão do carro? Hoje tirei fora o meu e queria dar-lhe um banhinho mas não me parece que aquela esponja que tem por trás se de muito bem com água!

grande abraço
Pode ser lavado com produto próprio para estofos e alcatifas. É o que tenho para usar no carro e também uso em sofás. Embalagem concentrada, basta colocar 50ml de produto e 900ml de água destilada e depois borrifar e esfregar. No fim, lavar bem com água / extrator ou aspirador de líquidos para tirar o excesso de produto e deixar secar.

VALET PRO CLASSIC CARPET CLEANER 1L- LIMPA TAPETES E TECIDOS
 
Pode ser lavado com produto próprio para estofos e alcatifas. É o que tenho para usar no carro e também uso em sofás. Embalagem concentrada, basta colocar 50ml de produto e 900ml de água destilada e depois borrifar e esfregar. No fim, lavar bem com água / extrator ou aspirador de líquidos para tirar o excesso de produto e deixar secar.

VALET PRO CLASSIC CARPET CLEANER 1L- LIMPA TAPETES E TECIDOS

Eu apenas usei benzina para tirar as manchas, e depois agua e um detergente suave..
 
Eu apenas usei benzina para tirar as manchas, e depois agua e um detergente suave..
Há várias soluções, umas diferentes que resultam e outras mais aconselhadas. Há quem use Carpex por exemplo.
Eu como tenho gosto pelo Detalhe Automóvel, uso produtos mais específicos. Agora, há outras soluções que funcionam.
O produto que falei é mesmo específico para carpetes e estofos. Limpa, remove odores e hidrata os tecidos de forma a prolongar a vida útil dos mesmos. Já usei em vários tecidos diferentes e noto que o tecido dos bancos fica de facto mais macio ;)
 
Olha, novidades!
Apanhei um tempinho e carreguei o AC!

View attachment 68255

Tirei a valvula expansora, limpei-a com jeitinho, valvula no sitio, vacuo de 30 minutos, oleo e liquido fluerescente, 510 gramas de gás, verifiquei as pressoes os tempos que demora a regular, impecavel!
Acho que tenho um gémeo desse motor na "garagem" :assobio:
Muito bom. Com este calor dá jeito.
Quanto fica essa "brincadeira"?
Nunca tive que carregar nenhum AC :rolleyes:
Do meu, estou à espera que o rapaz que me vendeu o carro substitua o Radiador do AC que estava roto para montar, testar fugas e carregar o gás.
 
Há várias soluções, umas diferentes que resultam e outras mais aconselhadas. Há quem use Carpex por exemplo.
Eu como tenho gosto pelo Detalhe Automóvel, uso produtos mais específicos. Agora, há outras soluções que funcionam.
O produto que falei é mesmo específico para carpetes e estofos. Limpa, remove odores e hidrata os tecidos de forma a prolongar a vida útil dos mesmos. Já usei em vários tecidos diferentes e noto que o tecido dos bancos fica de facto mais macio ;)

Eu ainda tenho a alcatifa ca fora.. Posso experimentar ;)
 
Acho que tenho um gémeo desse motor na "garagem" :assobio:
Muito bom. Com este calor dá jeito.
Quanto fica essa "brincadeira"?
Nunca tive que carregar nenhum AC :rolleyes:
Do meu, estou à espera que o rapaz que me vendeu o carro substitua o Radiador do AC que estava roto para montar, testar fugas e carregar o gás.

Eu tinha gás lá.. 350 gramas.. Mas como o motor saiu fora, tive de tirar o gas e meter agora novo.. Isto ja tem muitos capitulos a historia, isto ja saiu motor fora ja se fez trinta por uma linha, é andar pra tras umas paginas lol
 
Eu ainda tenho a alcatifa ca fora.. Posso experimentar ;)
faz um teste se puderes e dá o teu parecer ;)
Já usei em tecidos e carpetes de Renault, Seat e agora no Audi, bem como no sofá de casa.
Tem é que ser bem seco com panos para tirar bem o produto e o lixo que está nos tecidos, isto nos que não podem levar mangueirada de seguida ;)
 
Os bancos valem muito pouco, nem vale a pena por a venda.
"Há sempre uma tampa para uma panela", quer dizer, aparece sempre um interessado. E se ainda têm os airbags valem sempre alguma coisa. Um dia aparece alguém que tem iguais mas estragados e não quer ir ao estofador, prefere OEM. Têm é que estar anunciados. Quando troquei os frontais da minha B5 fiquei com o mesmo dilema. Na sucata onde comprei os "novos" não tinham interesse neles pois tinham daquilo a pontapés. Mas deixaram-me afixar lá um papel com anúncio e fotos e um dia chegou um comprador que só queria os 2 frontais. Por norma nas sucatas ou peças usadas só vendem o conjunto bancos-quartelas. E lá foram eles para um Golf 4 comercial. ;)
 
Back
Top