audi a3

olá, depois de alguma pesquisa consegui encontrar este forum, sou um novato nestas coisas, pesculpem portanto algum erro da minha parte em relação ás regras que eu possa infringir, agradeço que me chamem logo á atenção para não voltar a comete-las.

tenho um audi, adoro o carro mas tenho tido ultimamente alguns problemas que me estão a afligir e porque nem mesmo na oficina da marca, onde habito, me sabem dizer concretamente o que se passa, ando mesmo chateado.

1º o manometro da temperatura deu para ficar maluco, a temperetura deve andar nos 90 graus, certo ?
o meu quando em auto estrada e a acelerar fica nos 90, mas se por ex: apanho uma descida, com o carro em andamento e engatado, só tiro o pé do acelerador, o ponteiro desce, manda-de para os 60 garus, nota: isto nao acontece sempre, é comforme lhe dá a maluqueira, dias sim dias nao.

2º o manometro do combustivel, quando baixa para o 1º traço depois de meio acusa logo que não tem combustivel, quando o deposito esta praticamente meio, como isto me chateia vou logo meter gasoleo, disserem-me qie pode ser da boia do combustibel ou do painel. a verdade é que no painel na parte do centro, quando mando fazer o check in, para ver se o oleo esta a nivel, os travoes etc a luz começa a desaparecer , parece que lhe faltam algumas linhas, nao sei se se diz assim e se consegui fazer passar bem a ideia do que está a acontecer.

3º quando viro a direcção para a direira a andar devagarinho, o carro faz-me um barulho, engatado, por ex: em primeira, mas se carrego na embraiagem, deixa de fazer, disseram-me que poderia ser a junta omocinetica nao sei o que é isto, outros dizem que pode ser a embraiagem, mas se fosse nao fazia só quando viro para a direira, e principalmente quando o tempo está humido.

ajudem-me, deiam opinioes
 
boas amigo

essa coisa dos manometros malucos pode ser o painel marado
esse barulho so vendo pk assim e complicado dizer o que é

se fores de lisboa posso dar uma ajuda