AUDI A3

Boas,

Estou a pensar comprar um A3 140cv, mas tenho possibilidade de trocar a centralina pelo do 170cv. Isto é suficiente para ficar como o 170cv, ou é necessário fazer algo mais?

Axam que esta alteração é saudável para o carro ou irá trazer algum tipo de problemas?

Obrigado
 
Antes de mais, Sejas BEM-VINDO.

Há uma seccção própria para as Apresentações. Passa por lá e dá-te a conhecer. Vais ver que não custa nada nem Doi ......
 
SPIDER disse:
Boas,

Estou a pensar comprar um A3 140cv, mas tenho possibilidade de trocar a centralina pelo do 170cv. Isto é suficiente para ficar como o 170cv, ou é necessário fazer algo mais?

Axam que esta alteração é saudável para o carro ou irá trazer algum tipo de problemas?

Obrigado


PAssa pelas apresentaçoes

digamos que e praticamente impossivel fazer essa alteraçao devido as inumeras alteraçoes mecanicas que existem entre os dois carros como po r exemplo

Filtro de particulas , injectores piezo electricos, turbo
 
...

OK, passo já pelas apresentações, contudo gostaria de saber se essa alteração é possível...e se for uma centralina repro para 170?? Se sim qual a diferença (aceleração, velocidade, etc) entre essa e um verdadeiro 170?

Obrigado
 
Re: ...

SPIDER disse:
OK, passo já pelas apresentações, contudo gostaria de saber se essa alteração é possível...e se for uma centralina repro para 170?? Se sim qual a diferença (aceleração, velocidade, etc) entre essa e um verdadeiro 170?

Obrigado

não, não é possivel apenas com a troca da centralina... até por que a maior diferença dos 140/170 são os injectores, uma vez que os 170 são injectores PIezo Electronicos.. :wink:
 
Re: ...

SPIDER disse:
OK, passo já pelas apresentações, contudo gostaria de saber se essa alteração é possível...e se for uma centralina repro para 170?? Se sim qual a diferença (aceleração, velocidade, etc) entre essa e um verdadeiro 170?

Obrigado


Nao leste o que escrevi ?

Em relaçao a reprogramar o 140 para 170 e possivel as diferencas vao ser notorias agora depende muito de como ficar a repro . . . nc fica igual mas pode ficar semelhante . ou ate melhor depende muito
 
Sim, de facto não é possível tracares as centralinas, mas se fizeres uma repro, pode ficar muito melhor q o de 170, com mais cavalos ainda, mas depende do sítio onde fizeres e de quem a fizer...É uma questão q tens de ponderar...
Já agora, bem vindo ao fórum!
Cumps
 
Back
Top