[A3 8L] Audi A3 TDi Sport PD130 "CS" (Actualizado)

Re: Audi A3 TDi Sport PD130 "CS"

no geral ta altamente o carro...

so nao curto esses sensores de estacionamento ...parecem botoes... fica feio... inda por cima nao esta na cor do carro... :S

8)
 
Re: Audi A3 TDi Sport PD130 "CS"

Boas malta, a muito tempo que tive ausente mas prometo que vai mudar ;), entretanto durante esta ausencia fiz mais algumas mods e tenho fotos pelas quais até ja tao um pouco desactualizadas pois entramos num novo ano e decidi dar uma reviravolta enorme a este meu projecto ao qual venho hoje actualizar para me darem a opinião :),
 
re: Audi A3 TDi Sport PD130 "CS" (Actualizado)

queremos novas fotos ;)

quanto ao carro..só n gosto muito das jantes e penso que podias pintar os sensores à cor do carro...

mas tá uma bela máquina e essa cor fica-lhe bem :D
 
re: Audi A3 TDi Sport PD130 "CS" (Actualizado)

Os interiores são impecaveis!! Se um dia trocares de rádio diz-m que eu quero um desses!! :D

Urgente jantes mais maiores grandes. :D

Se lhe meteres umas 17 (se for igual ás que tens ficava a matar em 18') só os sensores é que ficam a destoar... :roll:

Mas de resto impec.. ;)


PS: Esses sensores nem pintados à cor lá vão.. Estão muito saídos..
 
re: Audi A3 TDi Sport PD130 "CS" (Actualizado)

a3 german disse:
queremos novas fotos ;)

quanto ao carro..só n gosto muito das jantes e penso que podias pintar os sensores à cor do carro...

mas tá uma bela máquina e essa cor fica-lhe bem :D

X2 :D

mas tens uma bela mákina... :D é igual ao meu... :p :p

abraço
 
re: Audi A3 TDi Sport PD130 "CS" (Actualizado)

Thx malta, mas não sei se repararam actualizei o topico, o carro já não está assim, na ultima foto podem ver o carro na estufa todo desmontado e pintado de branco, o carro ta pronto e amanha ja o tenho novamente, o material que tinha quando era cinzento ja nao tem nada, jantes tem 18" HH de aba como ta mencionado na actualizaçao, as antigas tsw cromadas tao pintadas de preto e postas a venda e o radio scoot que tinha ja foi vendido e substituido pelo Clarion duplo din ;), o meu a3 ja não tem nada a ver com o que veem nessas fotos quando ele era cinza rato lol amanha posto novas fotos do novo a3 que vai sair da oficina :p by the way vou vender algum material ainda do que veem nas fotos de quando ele era cinza rato entre as peças vai estar o parachoques da frente com os mijas se alguem do forum tiver interessado :roll:
 
re: Audi A3 TDi Sport PD130 "CS" (Actualizado)

queremos ver fotos :twisted: :twisted:

aposto que essas HH com aba vão ficar impec ;)
abraço
 
re: Audi A3 TDi Sport PD130 "CS" (Actualizado)

E aqui está a surgir o resultado de como está a ficar, ainda não está terminado ;)

Foto0035.jpg
21012010049.jpg
21012010048.jpg
Faltam agora montar jantes 18" HH cinza titanium, os parachoques frente e tras S3 e aeleron S3, a grelha FK está pintada de preto brilhante depois tiro fotos de dia que tirei estas a pressa durante a noite e não estão muito bem tiradas mas servem apenas para terem uma pequena ideia do desenrrolar do projecto, espero que gostem tanto quanto eu de como está a ficar :D
 
re: Audi A3 TDi Sport PD130 "CS" (Actualizado)

está no bom caminho ;)

Só há 2 ou 3 dúvidas que tenho, na lista de mods falas do kit completo S3, no entanto pelo que vejo pintaste os choques de origem de branco..e os S3? E a grlha fk que falas, é para o choques S3, ou para o choques de origem?

Quando puderes poe mais fotos, principalmente das jantes ;) ah, e falaste na pintura do tejadilho em preto, no entanto nas imagens está branco... (e na minha opinião devia continuar branco).
abraço
 
re: Audi A3 TDi Sport PD130 "CS" (Actualizado)

a3 german disse:
está no bom caminho ;)

Só há 2 ou 3 dúvidas que tenho, na lista de mods falas do kit completo S3, no entanto pelo que vejo pintaste os choques de origem de branco..e os S3? E a grlha fk que falas, é para o choques S3, ou para o choques de origem?

Quando puderes poe mais fotos, principalmente das jantes ;) ah, e falaste na pintura do tejadilho em preto, no entanto nas imagens está branco... (e na minha opinião devia continuar branco).
abraço

Os parachoques S3 vao ser montados esta semana, a grelha FK irá para os parachoques S3 e o tejadilho mudei de ideias e partilho da tua opinião vai ficar branco, os espelhos não sei se irei manter de branco ou se pinto de preto para se destacar com as jantes, grelhas e vidros :roll: se calhar vou tentar ir ao encontro que voçes estão a organizar preciso de um kit de autoclantes do forum :D
 
re: Audi A3 TDi Sport PD130 "CS" (Actualizado)

Acho que com o kit do S3 vai ficar brutal, e acho que fizeste muito bem em deixar o tejadilho branco e não pintá-lo de preto. ;)
 
Back
Top