[A3 8L] Audi A3 TDi Sport 8L 110cv - TiagoBart

Boas como já falei na apresentação vou deixar aqui as fotos do bixo :)
Caracteristicas Técnicas:

Marca:
Audi

Modelo:

A3 8L 1.9 TDI

Ano:

1998

Motor e Transmissão:
1.9TDI 110cv c/ Caixa 5 Vel. Manual

Kms:

204 mil

Chassis:
8L 3 portas

Jantes/Pneus:

Jantes Audi 15'' pneus michelin energy 205/60

Exterior:
. Opticas Hella restyle frente
. Parachoques totalmente pintados á cor
. Piscas laterais em cristal

Interior:
. Volante Desportivo em pele (A3 sport).
. Rádio Sony Gt300s
. Amplificador Blaukpunt + Sub (da mesma marca)
. Airbaigs 4
. Ar Condicionado auto
. Bancos com aquecimento + regulação lombar
. Comp. Bordo (variadas informações)
. Apoio de braço

As fotos já tem uns meses:
imagem017iq7.jpg

imagem019pr7.jpg

imagem024jg5.jpg

imagem025nt1.jpg


Depois tiro mais fotos, Gostaria era de arranjar uma designação 1.9 Tdi de um 110 cv's mod até 2000... se alguem tiver para oferta :)
 
Re: Audi A3 TDi Sport 8L 110cv

Tava a pensar em pintar a consola central e "pegas" das portas em preto piano, será que é possivel?
Pensei em tinta preta e depois aplicar verniz...
Sugestões e já agora comentarios ao charuto :)
 
Re: Audi A3 TDi Sport 8L 110cv

Parabéns pela maxine, isso agora requer alguma dedicação, dependendo das mods que pretendes efectuar claro, mas o que não falta são bons exemplos por aqui no fórum!

A pintura é possivel, se tiveres material/ aptidão, podes faze-lo, aconselhas-te numa loja de tintas automoveis e pões mãos ao trabalho, senão também não é muito caro faze-lo numa oficina de pintura, algo a rontar os 50€ talvez... desmontas e eles pintam!

Boa continuação
 
Re: Audi A3 TDi Sport 8L 110cv

Viper disse:
Parabéns pela maxine, isso agora requer alguma dedicação, dependendo das mods que pretendes efectuar claro, mas o que não falta são bons exemplos por aqui no fórum!

A pintura é possivel, se tiveres material/ aptidão, podes faze-lo, aconselhas-te numa loja de tintas automoveis e pões mãos ao trabalho, senão também não é muito caro faze-lo numa oficina de pintura, algo a rontar os 50€ talvez... desmontas e eles pintam!

Boa continuação

Tou a pensar em fazer eu mesmo....não será muito complicado, digo eu ...
acho q dá logo outro aspecto ao interior :)
Obrigado pelo comentario
 
Re: Audi A3 TDi Sport 8L 110cv

Se tiveres paciência e te safas bem, põe mãos à obra e no máximo se não gostares mandas pintar :D

Eu já o fiz, mais do que uma vez e em vários materiais e sempre correu bem! o último exemplo são os meus trims que parece que estão de orige 8)
 
Re: Audi A3 TDi Sport 8L 110cv

Viper disse:
Se tiveres paciência e te safas bem, põe mãos à obra e no máximo se não gostares mandas pintar :D

Eu já o fiz, mais do que uma vez e em vários materiais e sempre correu bem! o último exemplo são os meus trims que parece que estão de orige 8)

Posta aí umas fotos? è a carrinha da assinatura?
abraço
 
Re: Audi A3 TDi Sport 8L 110cv

Sim é, tens no meu projecto, nas primeiras fotos só estão umas de telemovel, mas quando fizer uma limpeza posto lá! Os rins também fui eu que os pintei por ex.

já tinha ficado de mostrar outro user das A6's e ainda não tive oportunidade de tirar fotos decentes e com ela limpa. Os meus eram de raiz de nogueira!
 
Back
Top