[A3 8P] Audi A3 Sportback 1.6 FSI

Estado
Not open for further replies.
Nesse modelo, á frente, esse laranjão q se vê é do próprio farol ou das lampadas de pisca?
Se for das lâmpadas, tens q aplicar algo com + style... :wink:
 
bem bonito sim semhor :D e... o radio de origem , cadê ? ainda ouves k7 nesse sony he he he , mas vendo bem até nem fica mal . look crome e iluminação vermelho :) abraço
 
eusa_clap.gif
esse carro tem uma frente excelente!
 
este carro é do meu avô pessoal... n vai modificar.. ele trocou o rádio CD original pelo de k7, pq tinha lá mtas k7s pra ouvir e pronto... ele k faça o que quiser pq n é meu... o meu vai levar um bonito Pioneer com navegação :D
 
yep, eu vou meter o X1R... tenho que procurar bem mas acho que o mais barato é ir comprar a andorra :D
quanto ao rádio stock, n sei se o meu avô quer vender uma vez que o carro é a leasing, mas posso perguntar !
 
vi um avic no miau (nao me recordo quando), novo, dentro de cx, com tudo direitinho por 800 ou 900 €, ou então vai a praça de espanha. no problem, tb te poderia dar um contacto de uma loja que conheço que tem uns preços porreiros, mas agora estou de baixa em casa :(
diz qualquer coisa, abraço
 
Silveraudi disse:
na praça de espanha ?? onde ??

Eu comprei o meu numa "loja" q fica um pouco mais acima do portao lateral do IPO (Instituto Port. Oncologia). Tem la 1001 modelos de radios, colunas, amps, tudo pra Car Audio, com garantia como as lojas de cimento e com preços mt bons... Ta la sempre ppl a ver e/ ou montar som (se kiseres eles montam-te o material logo ali)... Vale a pena passar por la nem q seja so pra ver!

... N sei eh se era o mm sitio q o pam referiu...
 
na praça de espanha existem aqueles feirantes no lado direito (quem vai da catolica para a praça espanha, mesmo ao fundo). já lá estão a largos anos e fazem a montagem/instalação. quanto a preços não sei mas se passar perto, nao me importo de lá ir perguntar :)
Dr_enfermeiro deve ser no mesmo sitio e, enquanto esperas comes uma bifana e bebes uma mine (com um bocadinho de sorte aindas ouves como musica de fundo o cu duro ai ai, cu mole aiai lol ) :D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top