Audi A3 S-Line vs SLK 230 Kompressor

Tópico em 'Geral' iniciado por NunoPE, 27 Mar 2013.

1. NunoPE

NunoPE

25 Nov 2012
    Gostos Recebidos:
    22
    Boa noite pessoal
    Pois, eu imagino que o título do tópico possa parecer muito estranho, mas é mesmo isso que se trata, passo a explicar:
    Como alguns sabem há uns tempos adquiri um Audi a3 s-line de 2002 mas sempre tipo o 'bichinho' por cabrio e roadster, como qualquer um, penso eu de que..
    E surgiu-me a oportunidade de trocar o meu argolas por um SLK 230 Kompressor a GPL em muito bom estado de conservação com 165 mil
    Estive a ver os prós e contras dos 2 carros e mesmo assim fiquei indeciso, são ambos muito bons e fiáveis de motor, os consumos andam +- na mesma casa (isto é, o SLK é um mamão mas o gás custa metade praticamente do diesel), a nível de design acho os dois lindos, tecnologia claro que o Audi tem mais, é 5 anos mais recente, mas também o que tem a mais que seja mais útil é o CB, A/C ambos têm, estofos em pele, direcção assistida, vidros eléctricos etc etc têm os dois. Gostava de saber a opinião do pessoal e os vossos prós e contras, se calhar esqueci-me de alguma coisa ou algum de vocês conhece/tem/já teve um MB e sabe como se comporta o bicho. Eu gostava até de fazer a troca porque é um carro que sempre gostei, e como tenho 20 anos o pensamento de 'se não tiver agora um cabrio vou ter quando? Quando tiver casa, mulher e filhos?' anda a invadir-me a cabeça.. O meu pai diz que é uma ilusão e que me vou arrepender se avançar mas eu não sei mesmo, estou muitissímo indeciso mesmo e peço-vos ajuda nesta decisão.
    O carro em questão é este: Mercedes-Benz SLK 230 Kompressor, € 8.200, Canidelo - Standvirtual e o vendedor ainda me dá mais algum dinheiro em troca (pouco, mas pronto), o meu poderão ver no meu tópico aberto na secção A3 aqui do fórum.
    Desculpem aí o testamento e ajudem-me aqui nesta decisão porque estou mesmo à nora e não me quero arrepender
    Abraço

2. kumbala

kumbala

17 Mar 2011
    Gostos Recebidos:
    193
    epa eu nao trocava

3. jimy

jimy

10 Mar 2010
    Gostos Recebidos:
    6 438
    Com o interior desse CLK, não me admiro nada que ele ainda te dê dinheiro para ficares com ele :p :p

Pessoalmente, estava quieto ;)

4. ElPato

ElPato

29 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    326
    Eu tambem nao trocava.

5. BlueA4

BlueA4

3 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    2 355
    Eu não trocava
    E esse interior do SLK...Não é grande coisa :S

6. kevinzaooo

kevinzaooo

6 Set 2011
    Gostos Recebidos:
    475
    achei o interior horrível lol
    alias o carro é de 97, o teu de 2002...

7. ElPato

ElPato

29 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    326
  8. Keps

Keps

20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    115
    Nem pensar lol

9. ElPato

ElPato

29 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    326
    Qual KEPS, entre o CLK ou o TT Roadster ?

10. Keps

Keps

20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    115
    O CLK... O TT era um caso a pensar.. Mas não faria troca a troca, teriam de me dar pelo menos o € para a conversão a GPL !

11. ElPato

ElPato

29 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    326
    Sim, isso claro que teria que fazer negócio. Mas preferia o TT que o CLK.

Basta ver pelo número de modelos que saiu da gama CLK e os modelos que saiu depois daquele TT. Acho que TT saiu o que anda aí, o CLK pelo menos dois ou três.

12. TiaguitoP

TiaguitoP

23 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    275
    Na minha opinião nao trocaria,

Apesar de ser um benz tudo bem, mas tens um audi s-line de 2002 e este slk e de 1997, trocas por um carro mais velho ? ao menos que trocasses por um carro mais novo ou do mesmo ano que o teu e depois caixa automatica ? bahhhhh ..

Saudações audistas.

TiaguitoP

13. DanielA4

DanielA4

15 Abr 2009
    Gostos Recebidos:
    18
    Deixa estar o benz quieto!
    Aquela caixa de velocidades dao-me vomitos!

Vai antes para um TT a maneira, um quattro! : D

14. fmmc

fmmc

3 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    517
    eu tambem nao trocava, claro que isto depende dos gostos pessoais de cada um mas eu so trocava um audi pelo mercedes se fosse o spor coupe

1 pessoa gostou disto.
  15. TiaguitoP

TiaguitoP

23 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    275
    O sport coupe e um belo brinquedo, o meu primo teve um e aquilo e uma bela maquina, mas na mesma nao trocaria um s-line por um sport coupe ou por um slk, mas como referes fmmc, sao gostos pessoais .. ;)

Partilhar esta página