Audi a3.....que fazer ?

Boas! como sou novato nestas andanças gostava de uma opinião vossa... tenho em mãos um negocio de um audi a3 com gps, 170 cavalos, 2.0 com 148.000km de 03/2007, o carro é importado da alemanha e já esta legalizado, o vendedor diz me que é o sport mas tem jante 16 e o volante é de 4 raios. Ele esta a pedir 22.000 mil euros....Acham que é um bom negocio tendo em conta que tem quase 150.000 km em 3 anos ???? Digam qq coisa porque estou mesmo na duvida.

Cumprimentos a todos os presentes
JMartins
 
O preço parece me bastante aceitavel!!
Agora se esta em bom estado ou não é uma coisa que tens de ser tu a ver bem.Qt ao ser sport nao te sei dar certeza mas penso que o volante é uma das caracteristicas,portanto confirma se é mesmo o sport,mas mesmo que não seja acho que não é por ai que deves decidir se compras ou não,parece me que o essencial é teres a certeza do estado dele

cumps
 
Importado de 2007 com esses Kms? podes ter sorte, mas mesmo assim, liga isso ao VAG para ver se realmente é ou não.
ou podes um historial do carro da alemanha ou vais a um concessionario cá que eles te dizem garantidamente se realmente tem esses kms ou não

cumps
 
Importado de 2007 com esses Kms? podes ter sorte, mas mesmo assim, liga isso ao VAG para ver se realmente é ou não.
ou podes um historial do carro da alemanha ou vais a um concessionario cá que eles te dizem garantidamente se realmente tem esses kms ou não

cumps

exactamente.

aqui está um bom conselho!
ah e nunca penses que 150000km são muitos, pois acredita que os motores audi aguentam bem mais!
 
tanto que é normal ver carros muito recentes (2 anos) e com mais de 300k´s! e facil de veres isso por ti prorpio
ve aqui www.mobile.de e sempre a grandes preços, e normalmente são estes que sao importados pelos espertinhos dos stands de beira da estrada.
O que eu apurei é que normalmente os kms são quase sempre alterados cá! mas tb já foi informado que os negociantes tugas e germans, tratam logo disso antes do envio ;)
abraço
Luis
 
tanto que é normal ver carros muito recentes (2 anos) e com mais de 300k´s! e facil de veres isso por ti prorpio
ve aqui www.mobile.de e sempre a grandes preços, e normalmente são estes que sao importados pelos espertinhos dos stands de beira da estrada.
O que eu apurei é que normalmente os kms são quase sempre alterados cá! mas tb já foi informado que os negociantes tugas e germans, tratam logo disso antes do envio ;)
abraço
Luis

e olha que não é só os stands! ;)
 
Eu diria que nao esta martelado, se tiver em bom estado acho que ta a bom preço! Mas claro se puderes liga o vag-com e tiras as duvidas! 1abraço
 
Back
Top