Audi a3 homenageado carro usado da década

prestigioso prêmio do corpo principal veículo de avaliação para o pioneiro que trouxe valores do setor prémio para a classe dos compactos


De veículos de avaliação de dados do provedor PAC coroas Audi A3 'Executive Viatura da Década "

Altamente considerado veículo de valorização especialista CAP nomeou o Audi A3 em seu carro usado Awards, reconhecendo a importante contribuição feita pelo pioneiro hatchback de três e cinco portas na destilação do sector premium valores tradicionalmente reservado para maior prestígio carros e introduzindo-os na classe dos compactos.

PAC fornece dados de valor residual de principais instituições de financiamento, as empresas de contrato de locação e de arrendamento mercantil, grupos de veículos de varejo e as seguradoras. Em sua citação para o prêmio, Mark Norman da PAC descreve o A3 como um "verdadeiro veículo de referência" e um "autêntico pioneiro" que "efetivamente inventou o conceito de carro pequeno em prestígio disfarce. Ele passou a dizer que o A3 2003-2008 ", trouxe a perspectiva de alta de engenharia e construção de normas de qualidade para aqueles que já descartaram a possibilidade de escolher uma marca de prestígio, alegando que isso significaria correr um carro maior do que o necessário.Ele resumiu a justificativa para o prêmio, dizendo que o A3 é "nunca mais barata a compra de carro usado, mas os benefícios da baixa depreciação".



A última geração Audi A3 está disponível em três portas, Sportback de cinco portas e estilos de corpo Cabriolet com oito opções de injeção direta FSI e TDI motores, a gama diesel contendo a unidade mais econômica e eficiente no sector premium nos 1,6 novas TDI com economia de combustível combinada de 68.9mpg e saída de CO2 de apenas 109g/km.

De acordo com a PAC, o A3 2.0 TDI mantém 43 por cento de seu valor ao longo de 3 anos ou 60.000 milhas (novembro 2009 a figura), uma proporção maior do que qualquer outro sector comparável.


á maquinaaaaaa :palmas:
 
Last edited:
Por acaso já tinha lido isso algures, mas noutra lingua.

Já agora, Parabéns á Audi. :palmas:
 
parabens pró a3, nesta distinção querida, muitas curvas valentes, muitos km de vida hEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
 
Back
Top