Audi A3 ALH

Boas a todos os menbros do forúm,Cm referido na apresentação tenho um A3 Motor ALH de 90cv , e gostaria de fazer algumas mods mas para isso conto cm as vossas opiniões, Aqui ficam as minhas ideias :

- Colocar injetores PP502 "mas gostaria de saber os preços"
- Turbo de origem "penso que seja o VNT 15 "
- IC a óleo ou então do 320d e se possivel a montagem de este ultimo
- E Finalmente a devida Repro

Mas para isso queria que me aconselhassem ,onde fazer,onde comprar o material , e acima de tudo pessoal experinte neste ramo e cm fiabilidade..

Agradeço toda a Ajuda possivel

Nuno Silva
 
Pronto de Stock..é o VNT 15 que vem a acompanhar estes motores certo ?? Agradecia que me dessem opiniões!
 
1º repro
2º Bicos ajustar repro
3º Turbo ajustar repro
4º Intercooler ajustar repro

o sitio onde mandas fazer depende de onde es e do $ que queres gastar mas tudo comeca no sitio onde mandes fazer a repro . . .
 
Eu vivo na povoa de lanhoso mas cm sou natural de espinho preferia que me recomendassem uma boa casa no porto e de confiança , a minha ideia era colocar os PP502 , e o IC do 320d mas gostaria me dessem opiniões sobre o material que deverei colocar neste motor para poder facilmente buscar 150cv..

PS: Alguem que perceba bem deste tipo de mods que me informe a referencia dos injetores para este carro , pk apenas conheço por PP502 mas provavelmente devera haver outro nome para os mesmos,e se seria muito complicado colocar o IC do 320d,e qual o embolo a colocar na bomba injetora
 
Tens a smart chips , mbpower, vilauto , o art tb pode dar um jeitinho :) etc etc e possivelmente ha outras a speed factor e em guimaraes penso eu de ke e deve haver por ai mais ta ai um user ai do norte que tb faz repros esta nos Diversos clasificados sei la que mais
 
Ve o meu projecto.

Coloquei agora pp502 :)

Sou do porto.

Se precisares de algo apita.

abraço
 
Back
Top