[A3 8V] Audi A3 8V @ S-Line retrofit - Nova Fotografia - Página 17

O carro está espectacular. Gosto do 8V e não é pouco! ;) Essas jantes com o rebaixamento ficou TOP!

Gesendet von meinem SM-G900F mit Tapatalk
 
Mt bom... Afinal smp escolheste essas jantes XD

Ficam bem em 18" mas ficam perfeitas em 19".. Mas claro dpois ha os senaos...Eu tenho esse dilema.

Que fizeste para rebaixar? Molas? Quais?

Vieste a Braga e nao disseste nada? Poderiamos fazer uma photossesion XD

Cumpz
 
Mt bom... Afinal smp escolheste essas jantes XD

Ficam bem em 18" mas ficam perfeitas em 19".. Mas claro dpois ha os senaos...Eu tenho esse dilema.

Que fizeste para rebaixar? Molas? Quais?

Vieste a Braga e nao disseste nada? Poderiamos fazer uma photossesion XD

Cumpz

Pois.. passar de jante 16" para 18" já sinto uma diferença considerável, se fosse para 19" seria ainda pior.. para além de que ainda teria de pedir à SIVA declaração de homologação e novo DUA. Eu creio que está no "ponto". Sem duvida que ao vivo tem outro impacto.

Quanto à suspensão, foi rebaixada com molas H&R 35 mm (H&R Federn Tieferlegung für Audi A3 Sportback 8V 35mm 28860-3)

Um dia que vá aí novamente, dou um toque para a photosession ;)
 
Pois.. passar de jante 16" para 18" já sinto uma diferença considerável, se fosse para 19" seria ainda pior.. para além de que ainda teria de pedir à SIVA declaração de homologação e novo DUA. Eu creio que está no "ponto". Sem duvida que ao vivo tem outro impacto.

Quanto à suspensão, foi rebaixada com molas H&R 35 mm (H&R Federn Tieferlegung für Audi A3 Sportback 8V 35mm 28860-3)

Um dia que vá aí novamente, dou um toque para a photosession ;)


Pois relativamente a suspensao estava a pergtar pq pareceme que desceu por igual a frente e atras. Enquanto que no meu com as Eibach Sportline desceu mais atras que a frente.

Qt a photosession qd quiseres apita! XD
 
@Shralin em setembro vou aí acima tenho de ver essa máquina ao vivo ;) depois de já teres feito mais kms com as 18", feedback? E os farolins led, são como no 8p que bastava o cabo adaptador ou requerem mais corte e costura?
 
@Shralin em setembro vou aí acima tenho de ver essa máquina ao vivo ;) depois de já teres feito mais kms com as 18", feedback? E os farolins led, são como no 8p que bastava o cabo adaptador ou requerem mais corte e costura?

Temos de combinar um café então !

Em relação às jantes, praticamente não sinto o piso. Esta suspensão é muito melhor do que a do 8P.

Quanto aos farolins, ainda não existe cabo adaptador para a SB, apenas para a versão 3 portas. A alterativa passa por alterar a cablagem e colocar uma resistência. Ainda não o fiz porque pedem 75€ pela instalação.. e os farolins também não são muito baratos (a rondar os 230€ no ebay)
 
Boas,
Estou a fazer um projeto parecido ao teu, mas ainda não tive tempo de postar aqui eheh.
Como fizeste com os farois de nevoeiro?
Os faróis que vêm na versão base dão para montar nas grelhas sline?
 
Boas,
Estou a fazer um projeto parecido ao teu, mas ainda não tive tempo de postar aqui eheh.
Como fizeste com os farois de nevoeiro?
Os faróis que vêm na versão base dão para montar nas grelhas sline?

Não. Tens de comprar novos faróis de nevoeiro porque o recorte dos mesmos são diferentes.
 
Isso é muito caro na origem? Ou compensa comprar pela net?
A grelha central do para-choques base da para por no para-choques sline ou é diferente também?
 
Isso é muito caro na origem? Ou compensa comprar pela net?
A grelha central do para-choques base da para por no para-choques sline ou é diferente também?

Eu comprei novo e original através de um amigo de Lisboa e se não me engano, paguei 150€ pelos 2 Farois de nevoeiro.

A grelha que tens de origem serve no pára-choques do s-line sem problemas, tanto que até hoje eu não troquei a do meu carro. A única coisa que difere a grelha normal da versão s-line é a cor da mesma. Uma é cinza, a outra é preto piano na parte interior, mantendo o cromado à volta.
 
Back
Top