[A3 8V] Audi A3 8V @ S-Line retrofit - Nova Fotografia - Página 17

Re: Audi A3 8V

Também ando interessado nesse modelo, já se arranjam na casa dos 20k, depois é aplicar os extras ao nosso gosto. Na minha opinião o interior é um pouco pobre, eu metia logo um volante s-line de 3 braços e fundo plano em alcantara, depois forrava os estofos a pele/alcantara, pedais e apoio do pé S3.
No exterior para começar ia para um jante 17/18, farois xenon drl e ponteira dupla.
 
Re: Audi A3 8V

Apareceu um negócio que não poderia recusar e como tal tive de o ir buscar!

Parachoques S-line / S3!

IMG_1157.jpg


Agora é tentar encontrar as grelhas dos faróis de nevoeiro a bom preço, pintar e ir para o sitio!
 
Re: Audi A3 8V

Grande máquina, jante 18, e essa traseira mais baixa e fica com muito melhor aspecto. pouco mais a fazer num carro do dia a dia.
 
Re: Audi A3 8V

Uma das grelhas dos faróis de nevoeiro já cá está!

2mhhjs8.jpg


2yyqqu9.jpg


2ef3qqa.jpg


Se porventura souberem da outra a bom preço avisem-me!

Obrigado
 
Re: Audi A3 8V

Nao é por nada mas parece que se encontra mais coisas para o 8V que para o 8P no que diz respeito ao S3.

Cumpz e bota isso no sitio XD
 
Re: Audi A3 8V

Está ganhar forma, o que é bom preço para ti ?

Tinhas aqui logo as 2 por 108 € - +/- 54€ cada uma :

GRILL NEBELSCHEINWERFER BLENDEN GITTER WABEN für AUDI A3 8V ab 2012 S3 OPTIK NEU | eBay

E um leilão da central :

ORIGINAL AUDI S3 A3 8V GRILL FRONTGRILL SINGLE FRAME PIANO - SCHWARZ TOP PDC ACC | eBay

ou 1 compre já com possibilidade de oferta :

AUDI A3 S3 8V GRILL FRONTGRILL KÜHLERGRILL | eBay

Abc

Remorse, agradeço os links mas:

O primeiro as grelhas não são compatíveis (basta ver o corte interior).
Dão apenas para o para-choques que tenho montado no carro, o que não interessa.

Quanto à grelha central, neste momento não é prioridade (creio que a que tenho atualmente encaixa no parachoques).

A grelha que eu preciso tem a referência 8V3807681G.

Consegui a "gémea" por 39€ já com portes incluídos ( AUDI A3 8V BLENDE RECHTS ABDECKUNG GITTER NEBELSCHEINWERFER 8V3807682G | eBay ).
 
Re: Audi A3 8V

Enquanto não aparece a outra grelha a um bom preço para colocar o para-choques no sitio, aproveitei um excelente negócio de umas jantes 18 da versão s-line. No entanto, não sei se serão as melhores para este carro!

Estou em dúvida entre estes três modelo:

bwj83.jpg


14wxgs5.jpg


258qoa8.jpg


As que eu comprei são as primeiras.

Quais aconselham?
 
Re: Audi A3 8V

Enquanto não aparece a outra grelha a um bom preço para colocar o para-choques no sitio, aproveitei um excelente negócio de umas jantes 18 da versão s-line. No entanto, não sei se serão as melhores para este carro!

Estou em dúvida entre estes três modelo:

http://i67.tinypic.com/bwj83.jpg

http://i68.tinypic.com/14wxgs5.jpg

http://i63.tinypic.com/258qoa8.jpg

As que eu comprei são as primeiras.

Quais aconselham?
As últimas! Depois escolhia as do meio. Mas as últimas são para mim umas das jantes mais bonitas juntas com as do A7.
 
Last edited:
Re: Audi A3 8V

Sou da mesma opinião que o ricgermany, as ultimas são as melhores. Apesar de as segundas também não são más de todo... ;)
 
Re: Audi A3 8V @ Page 2 - Bi-Xenon e Parachoques S-Line

Ora bem, hoje foi dia de ir buscar um parachoques traseiro S-Line completo!

10z2zon.jpg


Agora é só pintar, pôr ao sitio e colocar duas ponteiras de escape de 70mm ou 76mm.

Fica assim apenas a faltar as embaladeiras S-Line, que até à data não encontrei em lado algum.
 
Re: Audi A3 8V @ Page 2 - Bi-Xenon e Parachoques S-Line

Nice...Jantes gosto das ultimas no entanto quer me parecer que as da foto sejam em 19" nao?!

Continuaçao de boas mods.
 
Back
Top