audi a3 8p 2.0cc 140cv a tremer...

Bem pessoal será que ja aconteceu a alguem?
o meu a3 8p, 2.0cc de 140cv, treme dentro do abitacolo e o motor tb mas não é sempre só de vez em quando.
Levei a maquina à audi ligaram à maquina, e tem 1 injector desafinado... os valores nao estao mt certos em relação aos outros 3.
Primeiro o mecanico disse que precisava de uma afinação nos injectores e que aquilo podia passar, bem e até pode ser. Depois disse que tb tinha que levar o volante do motor....depois ja tinha secalhar que levar a embraiagem, pk a audi mudou de kit SACH para outro o LUK e as embraiagens sao incompativeis.
bem a verdade é que me parece que me querem arrepelar os €€€, o que vos parece????
Ja agora fui a 1 mecanico amigo e disse que possivelmente pode ser do injector.
obrigado...
 
Esquece os concessionários, a não ser q esteja na garantia! Confia mais no teu amigo mecânico, é capaz mmo de ser um problema de injectores... :roll:
Cumps
 
M.A3.D disse:
Esquece os concessionários, a não ser q esteja na garantia! Confia mais no teu amigo mecânico, é capaz mmo de ser um problema de injectores... :roll:
Cumps
X23456789..... :D :D
Senão estiver na garantia,manda-os á merd@...... :p :p :p
 
ya nem duvidem que é isso que vou fazer... :p
e espero msm que seja da afinação dos injectores :(
segunda ja vai para a oficina...depois digo qualquer coisa...
 
Kassu disse:
ya nem duvidem que é isso que vou fazer... :p
e espero msm que seja da afinação dos injectores :(
segunda ja vai para a oficina...depois digo qualquer coisa...

Ok, boa sorte! ;)
Depois diz qq coisa, esperemos q não seja nada de grave...
Cumps
 
hummmmmmmmmmmmmm...............
afinação de injectores!? dá mesmo pra afinar? :roll: :roll: :roll:
eu acho que essa afinação é de +/- 700€
 
FrEdOOOO disse:
hummmmmmmmmmmmmm...............
afinação de injectores!? dá mesmo pra afinar? :roll: :roll: :roll:
eu acho que essa afinação é de +/- 700€

lol :p


o meu carro levvou 4 injectores e desde que o tenho q me queixava q ele tremia um bocdo mas depois de levar este 4 injectores era um abuso eu proprio tremia dentro do carro levei a audi ( garantia) e fizeram me um update ao software ate agora ta 5* nao treme nada

embora o meu seja o de 170 cvs... penso q o problema sera o mesmo

Se precisares de um mecanico de confiança posso te indicar o meu tem uma oficina que é mais vocacionada para o grupo VAG

abraço
 
TdiSportS disse:
lol :p


o meu carro levvou 4 injectores e desde que o tenho q me queixava q ele tremia um bocdo mas depois de levar este 4 injectores era um abuso eu proprio tremia dentro do carro levei a audi ( garantia) e fizeram me um update ao software ate agora ta 5* nao treme nada

embora o meu seja o de 170 cvs... penso q o problema sera o mesmo

Se precisares de um mecanico de confiança posso te indicar o meu tem uma oficina que é mais vocacionada para o grupo VAG

abraço

bem é precisamente isso que o meu faz, ate tremo dentro do carro as vezes... olha vou falar com o meu mecanico para ver o que diz ok...vou-lhe dizer o que te aconteceu e o que fizeram ao carro.
depois dou noticias.
 
Back
Top