[A3 8L] Audi A3 8l "OZ" Lista de Mod´s pag.1

Bem vamos la apresentar a maquina, comprado recentemente ao user pedro_oz, então já devem conhecer 8) .

Marca: Audi;
Modelo: (8L);
1ª matricula: Fevereiro de 2000;
Motor: 1.9 tdi 81kw 110cv;
Transmissão: Caixa Manual de 5 velocidades;
Chassis: Suspensão eibach pro kit ;
Travões: Stock;
Jantes/Pneus: Origem, 205/55r16;
Cor Carroçaria: Azul

Mod´s:

Interior:

- Estofos em pele;
- Iluminação em led´s;
- Radio sony;
- Tecto de abrir;

Exterior:

- Faróis devil eyes;
- Farolins com pelicula;
- Luz matricula em led;
- Luz marcha atrás em led;
- Aileron;
- Molas eibach pro kit
- Letring "off";

Siga para as fotos :lol:

zV702Ye.jpg


KOdGZDN.jpg


pm0PeH5.jpg


o1Irtr0.jpg


1FdtpN9l.jpg


dd7Q6j5l.jpg


Mod´s futura:

- Legalizar jante 17, compra e aplicação. Talves as do a8 ;)
- Talvez, opticas facelift do modelo depois de 2000;
- 4 bilstein B6 com as Molas eibach que tenho;
- Forrar tecto e pilares em preto ou cinza escuro;
- EGR Off - Done;
- Tirar miolo do catalizador;
- Repro;
- Antena shark;
- Para-choques Frontal com luzes de nevoeiro;
 
Last edited:
Re: Audi A3 8l "OZ"

Pessoal alguém me consegue dizer a posição do termostato do TDI 110 fica por baixo da bomba injetora? A parte mais longa fica virada para dentro do motor ou para fora?

- - - - - - - - - -

Pessoal alguém me consegue dizer a posição do termostato do TDI 110 fica por baixo da bomba injetora? A parte mais longa fica virada para dentro do motor ou para fora?
 
Re: Audi A3 8l "OZ"

Pessoal alguém me consegue dizer a posição do termostato do TDI 110 fica por baixo da bomba injetora? A parte mais longa fica virada para dentro do motor ou para fora?

- - - - - - - - - -

Pessoal alguém me consegue dizer a posição do termostato do TDI 110 fica por baixo da bomba injetora? A parte mais longa fica virada para dentro do motor ou para fora?

fica por baixo da bomba, nesse tubo plástico preto.
 
Re: Audi A3 8l "OZ"

Sim isso eu sei Jorge costa. Queria saber era como se metia. Mas já está resolvido, temperatura não subia, termostato de origem e ai anda ele sempre nos 90° :lol:
 
Re: Audi A3 8l "OZ"

Pessoal meu 8l tem quartelas com as luzes de curtesia que estão ligadas a uma ficha(eu sei porque desmontei as forras e vi). Estão ligadas a uma ficha que acho que é OEM mas elas não acendem, o que poderá ser?
 
Re: Audi A3 8l "OZ"

Isso não deve ser XZONE, fui confirmar e a primeira que vi não estava queimada, não dá nem num lado nem no outro .
 
Re: Audi A3 8l "OZ"

as quartelas não são do teu carro originalmente... ou melhor, as luzes não.. so nos Restyling saiu as luzes nas portas.. o que quer dizer que podes ter a ligação dentro da porta (já vinha com a quartela por exemplo) mas pode não estar ligada depois no pilar A....

antes de tudo, ver se a luz do plafonier acende quando abres a porta.. se sim, então falta a ligação das luzes das quartelas..
 
Back
Top