Audi A3 1996 luzes

boas a todos , e o seguinte as minhas luzes andam doidas no carro . os medios do lado do pendura dao menos intencidade que o lado esquerdo e quando acendo os maximos o medio apaga mas so no lado direito e dá erro no display de lampada fundida .

alguem me poderá ajudar nesta questao sff?

outra coisa nao menos importante era se alguma alma caridosa da zona do barreiro ou arredores teria a amibilidade de ligar a minha bomba de vacuo ao carro afim de poder determinar se a avaria e mesmo a bomba , mandei reparar e dizem que esta toda boa e as escovas de grafitte sao novas mas ela apenas dá um estalinho e nao trabalha.
e so para evitar comprar uma nova e depoix ficar no mesmo.

abraços e boas curvas
 
bom estive a limpar os contactos todos e realmente estavam "verdes" mas faz a mesma coisa ainda , reparei que mesmo por cima da bateria tem uma caixinha com 3 ou 4 fusiveis e um deles esta derretido tanto o fusivel como o plastico da caixa lololol amanha vou comprar novos podera ser disso .
 
bom estive a limpar os contactos todos e realmente estavam "verdes" mas faz a mesma coisa ainda , reparei que mesmo por cima da bateria tem uma caixinha com 3 ou 4 fusiveis e um deles esta derretido tanto o fusivel como o plastico da caixa lololol amanha vou comprar novos podera ser disso .

Os fusiveis que estão por cima da bateria se não estou enganado 1 deles é para o ABS e os outros 2 é para a ventoinha de refrigeração;);)
 
Boas , venho aqui deixar entao o feedback para mais alguem que tenha o mesmo problema , afinal tinham razao era mesmo cabo de massa, eu tinha seguido ele e ia dar ao motor de arranque acho eu mas nao sabia que por de baixo do prato da bateria tambem tinha ligaçao e estava descascado e partido ai o cabo.

limpei bem tudo e isolei o cabo e esta impecavel.

mais uma vez muito obrigado a todos e boas curvas
 
Back
Top