Audi A3 1.9TDI PD130 - 245km/h A2

Estado
Not open for further replies.
mnuno_oliveira disse:
É Bom. Tens para ai alarmes ligados, agua do esguiche e etc, e a temperatura em ºF, muda isso para ºC.


Eu sei , o meu carro inicialmente vinha com um quadrante sem CB e depois eu mudei por causa daquele cancro dos A3's e TT's do ponteiro do gasoleo e acabei por arranjar um quadrante com CB arranjei as manetes tambem mas nunca cheguei a ligar os cabos, pois faltame a cabelagem toda, entao ele como nao tem informaçao acusa sempre.. e a temp. so da para mudar mexendo no CB.


cumps
 
MimeL disse:
Eu sei , o meu carro inicialmente vinha com um quadrante sem CB e depois eu mudei por causa daquele cancro dos A3's e TT's do ponteiro do gasoleo e acabei por arranjar um quadrante com CB arranjei as manetes tambem mas nunca cheguei a ligar os cabos, pois faltame a cabelagem toda, entao ele como nao tem informaçao acusa sempre.. e a temp. so da para mudar mexendo no CB.


cumps

E nao aranjas outro quadrante igual a esse?? isso e que era...
 
MimeL disse:
Eu sei , o meu carro inicialmente vinha com um quadrante sem CB e depois eu mudei por causa daquele cancro dos A3's e TT's do ponteiro do gasoleo e acabei por arranjar um quadrante com CB arranjei as manetes tambem mas nunca cheguei a ligar os cabos, pois faltame a cabelagem toda, entao ele como nao tem informaçao acusa sempre.. e a temp. so da para mudar mexendo no CB.


cumps

Acho que a explicaçao dos 245 esta ai... pode tar ai qq coisa mal calibrada pq se n me engano as 4000rpm isso dara 212kmh reais...

Cumps
 
Art disse:
Acho que a explicaçao dos 245 esta ai... pode tar ai qq coisa mal calibrada pq se n me engano as 4000rpm isso dara 212kmh reais...

Cumps

Eu so nao disse isso porque nao quis tar a dizer que nao era real a velocidade, ou entao a rotaçao e que nao esta real...

E nao achas, é mesmo, a 4000rpm em 6 um A3 ronda a casa dos 200\210km\h....
 
isso pra um stock tá a andar de carai... o meu com os 160burros tem um andamento semelhante.
 
Por acaso até me enganei, dá 227 reais. Um A3 PD130 com caixa de 6 faz 55.5 km/h por cada 1000rpm em 6ª.
Mas algo tá mal aí, porque o carro completamente stock não faz essas velocidades em plano.
 
Boas ,

vou esclarecer mais alguma duvidas , no inicio da gravaçao era recta pedal meio gaz... 220km quando começa a descer para os 230km pedal a fundo estrada com ligeira inclinaçao (descer) . quando fica nos 242km +/- vai numa descida media.

Ao mudar o Quadrante e ao meter jantes 17 o ponteiro ficou a contar menos 3 que o TOM TOM e CLIMA, portanto digam o que disserem 130cvs motor PD e o melhor motor da audi e sim da essa velocidade real ha mais pessoas que confirmam isso..


So para relembrar como estes motores sao bons.. deu esta velocidade e fez 1h e 40m do algarve ate lisboa sempre acima do 190kmh com falta de fazer a revisao (ja tinha feito mais 8k km dos 15mil do oleo recomendados , e ja conta com 180k km e deve estar a precisar de levar a correia de distribuição)

Nunca gastou Oleo nem agua , os niveis tao sempre iguais. exelente carro , exelente comprar.

depois de fazer a dita revisao da correia de distribuiçao vou fazer repro e ai vamos ver se desce ate aos 260km :)


Cumps
 
O carro anda bem, sem duvida, com erro ou nao, o ponteiro marca 240 +/-...
O meu 110 ja marcou 215 numa ligeira subida...com 3 pessoas lá dentro...
Vamos ser humildes, o teu é bom, mas a VW, tem muitos bons motores, e o PD tem muito que se lhe diga e aponte;)
Cumps
 
Sam98 disse:
Vamos ser humildes, o teu é bom, mas a VW, tem muitos bons motores, e o PD tem muito que se lhe diga e aponte;)
Cumps

Sempre pensei que os motores fossem iguais?!?!???!!! :roll:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top