[A3 8L] Audi A3 1.9 TDI [by Aiidonevs]

Boas a todos.

Caracteristicas Técnicas:

Marca:
Audi (obviamente)

Modelo:
A3 8L

Motor e Transmissão:
1.9 TDI 90cv AGR M5 c/ centralina do 105cv

Chassis:
Básica

Travões:
OEM

Jantes/Pneus:
205/55 R16 Pirelli P6000
Jantes Sport 16" Replicas (do restyling)

Exterior:
Pintura absolutamente nova
Tecto de Abrir Eléctrico
Minimos Halogénio 6000k
Médios Halogénio 6000k
Máximos Halogénio 6000k
Piscas laterais cromados
Farois Traseiros restyling
Simbolo S-Line na Grelha

Interior:
Volante S3
Manete Mudanças S-line Pele Perfurada
Apoio do Braço em Pele
Rede na mala
Alarme Cobra
2 Airbags
Pegas Portas e Consola Pintados de Preto Piano


Audio:
Rádio Kenwood c/ CD
Ligação iPod
Colunas Bose nas portas da frente e subwoofer

Próximas Alterações:
Este projecto ficou agora meio parado dada a nova aquisição (A4 B6 Avant S-Line)


O meu projecto consiste num A3 1.9 TDI 90cv que comprei em Oututro de 2006 (o meu segundo carro).


Quando o comprei tinha apenas as jantes de 16", rádio kenwood, consola central pintada de cinzento :roll: e 135000km.

Este era o aspecto dele originalmente:

SP_A0040.jpg

SP_A0042.jpg

SP_A0048.jpg


Entretanto já lhe mudei imensas coisas e este é o aspecto dele neste momento - Photoshoot Session!! :twisted: :

8.jpg

15.jpg

6.jpg

16.jpg

11.jpg

5.jpg

3.jpg

2.jpg


14.jpg


9.jpg

13.jpg


10.jpg

17.jpg

20.jpg

21.jpg



Comentários aceitam-se! :)
 
Muito bonito :twisted: :twisted: :twisted:

Mas estão a faltar ai os

:arrow: farois do re-styning ;)
:arrow: molas pra bir pra baixo
:arrow: lettering OFF
:arrow: Spoiler do parachoques com farois de nevoeiro(ou então os para choque S3)

:arrow: RNS :twisted: :twisted:

Tanta coisa que tava aqui a noite toda looooool

Mas tá mt bunito e parece bem estimado :D :D

dá uma espreitadela ao prjecto do Mobys, és capaz de gostar :twisted: :twisted: :twisted:
 
Os farois de facto sei que estou a falhar :oops: (por isso é que ando sempre com os medios acessos, para ninguem reparar que sao os farois antigos lol)
O resto era preciso mais $$$ que estou a preparar para a viagem à alemanha ;)
ai sim, vem um rns-E de certeza incluido :twisted:

Estimado esta muito, so o tenho a dois anos, mas no total com 12 em cima e vindo da alemanha esta no que eu diria um excelente estado.. infelizmente falta-lhe o A/C, grande motivo tambem porque quero comprar outro
 
Boa maquina... é irmao do meu argolas... ;) da uma olhada no meu projecto... o teu carro é igualzinho ao meu... ;)
 
A3FaN disse:
Boa maquina... é irmao do meu argolas... ;) da uma olhada no meu projecto... o teu carro é igualzinho ao meu... ;)

Podes crer.. Já tinha reparado, provavelmente serão os unicos aqui com uma consola central com 3 circunferencias... :twisted: :twisted: E quase tudo o resto é igual. O teu esta bem lindo, so acho que lhe falta o volante de 3 braços ;)

Setembro 96 - Os primeiros A3 que houve!!
 
aiidonevs disse:
Podes crer.. Já tinha reparado, provavelmente serão os unicos aqui com uma consola central com 3 circunferencias... :twisted: :twisted: E quase tudo o resto é igual. O teu esta bem lindo, so acho que lhe falta o volante de 3 braços ;)

Setembro 96 - Os primeiros A3 que houve!!

yap... se bem que o meu daqui a uns tempinhos vai receber mods profundas na consola central mas isso é off the record... 8) Por ser mesmo de 96 e ja "nao ter valor nenhum" no mercado é que vou ficar com ele, e nao o vou despachar por meia duzia de trocos... prefiro um dia comprar outro e ficar com este A3... alias, isso já ta mais que decidido... ;) Daqui a uns 10 anos quando ja tiverem saido outros modelos de A3, um gajo andar aí com um de Set. de 96 mete pinta... 8) Se forem bem tratados claro... senao mais vale vende-los...

Sabes que um gajo a estudar nao da pra ter o carro como se quer... é preciso t€mpo... :p
 
A3FaN disse:
Por ser mesmo de 96 e ja "nao ter valor nenhum" no mercado é que vou ficar com ele, e nao o vou despachar por meia duzia de trocos...
Sabes que um gajo a estudar nao da pra ter o carro como se quer... é preciso t€mpo... :p

Estou na mesma situação... Queria meter os farois para ontem.... Mas ha falta de $$ esta muito bom com o que ja tem...
E ao comprar um novo, gostava de conseguir ficar com este... Mas se nao der que remedio... Não me devem dar muito mais de que 9000€ por ele neste momento..
 
Paiol disse:
Temos fotografo ;)

Boa máquina e pelo que vi vais no bom caminho ;)

:D :oops:

A fotografia é tao boa tao boa que esconde a sujidade que o carro tem neste momento lol :oops:
Nã, mas a serio, thx! :D

à maquinorra so falta mesmo é o A/C, porque de resto é maquina de guerra, desde que o tenho nunca teve um problema a serio (tirando o tambor da ignição que acumulou sujidade e o carro funcionava sem eletronica nenhuma... de resto ja tem 170000km e nem fumo deita)
 
paulocapela disse:
ta bacano o carro ;)


:D :D

Mas agora tenho de começar é a arranjar as peças que tem estragado, a nivel visual esta "decentezinho"
Tenho ver se arranjo uns controles novos da sofagem, que estes ja não dao luz e um botão num funciona; a tampa do porta luvas esta toda riscada, tem algumas batidelas e preciso de arranjar uns tapetes novos.. mas isso..:

Alguém sabe onde se arranjam as peças que prendem os tapetes ao chão? É que o meu quando o comprei, so tinha um encaixe no lado do passageiro, todos os outros ja eram....

cumps
 
aiidonevs disse:
:D :D

Mas agora tenho de começar é a arranjar as peças que tem estragado, a nivel visual esta "decentezinho"
Tenho ver se arranjo uns controles novos da sofagem, que estes ja não dao luz e um botão num funciona; a tampa do porta luvas esta toda riscada, tem algumas batidelas e preciso de arranjar uns tapetes novos.. mas isso..:

Alguém sabe onde se arranjam as peças que prendem os tapetes ao chão? É que o meu quando o comprei, so tinha um encaixe no lado do passageiro, todos os outros ja eram....

cumps

O meu tb lhe falta uma... :| Só na Audi acho eu... :roll:
 

mas o meu so tem uma... lol e nem da para encaixar porque falta a outra metade que prende.. resumidamente é so um dos lados do encaixe :x :x

ja procurei na ebay mas.. nada......
 
aiidonevs disse:
mas o meu so tem uma... lol e nem da para encaixar porque falta a outra metade que prende.. resumidamente é so um dos lados do encaixe :x :x

ja procurei na ebay mas.. nada......

dp anda ali o tapete dum lado pro outro... :S
 
A3FaN disse:
dp anda ali o tapete dum lado pro outro... :S

entao quando um "gaijo" vai distraido ou com o pe pesado e tem de travar... vem a porcaria do tapete atras do pe... :evil:

qualquer dia colo é o tapete ao chao!! ahahahah
 
Back
Top