[A3 8L] Audi A3 1.9 TDI-Vendido-

Se tiver a frente tiver com 280mm acho que pode mudar para 288mm sem ter que mudar as pinças, mas acho que tem que levar os suportes.... pelo menos acho que já li isso algures pelo fórum ...
 
Mais vale deixares estar o que tens , como assim ele também não anda [emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Esta decidido, atrás la ficaram aquele pequenos discos 8) , mas á frente vai levar 288mm se estiver com 280mm. Isto se nao o vender entretanto :)
 
A unica real vantagem vai ser a nível estético. Porque de resto é mais peso suspenso e não vais alterar a repartição de travagem.

Sent from mTalk
 
O material que vais gastar de 280mm para 288mm passas logo de 280mm para 312mm ;)

Também tens razao :).

Desta forma vai ficar como esta então, pois queria gastar só mesmo nos discos..

Amanha vai trocar para o ´novo´ para-choques e montar os sensores de estacionamento mas desta vez no spoiler inferior, que fica bem melhor...
 
Ora para actualizar entretanto já levou um para-choques atrás com os sensores de estacionamento instalados em baixo no spoiler preto ;)

Tem alguns riscos mas está em bem melhor estado que o anterior.
Mais dois pneus novos á frente, os antigos eram de inverno e ja andava a chiar muito ;)



 
Last edited:
Pessoal uma ajuda, o elevador do vidro do condutor de tanto avisar acabou mesmo por ceder, o cabo de aço que encaixa no lado de baixo partiu e esta desenrolado, resultado nao abre nem fecha o vidro .

Para compor agora so com um elevador novo correcto ? Cerca de 85€ ...
 
Back
Top