[A3 8L] Audi A3 1.9 TDI-Vendido-

Re: Audi A3 VP Silver#Timing ajustado#SLine R17

Nessa foto parece o meu xD


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Audi A3 VP Silver#Timing ajustado#SLine R17

Nessa foto parece o meu xD


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Lol .. Não sei quanto tempo ficará assim mas quando colocar o para choques Novo atrás, à partida vou pintar a frente à cor do carro e deixo só o encaixe dos faróis de nevoeiro a preto...conforme o s3 :) ..
 
Re: Audi A3 VP Silver#Timing ajustado#SLine R17

Lol .. Não sei quanto tempo ficará assim mas quando colocar o para choques Novo atrás, à partida vou pintar a frente à cor do carro e deixo só o encaixe dos faróis de nevoeiro a preto...conforme o s3 :) ..

É boa ideia .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Audi A3 VP Silver#Timing ajustado#SLine R17

Uma pequenina mod,mas que a meu ver faz uma boa diferença no interior :) .Puxadores internos iluminados.Ainda s esta o do lado do condutor ,quando houver tempo faço o pendura ,nao ficou perfeito mas da um efeito bonito,eu pessoalmente gosto bastante.
Assim que tiver o outro montado tiro umas fotos gerais! :D




 
Last edited:
Re: Audi A3 VP Silver#Timing ajustado#SLine R17

Uma pequenina mod,mas que a meu ver faz uma boa diferença no interior :) .Puxadores internos iluminados.Ainda s esta o do lado do condutor ,quando houver tempo faço o pendura ,nao ficou perfeito mas da um efeito bonito,eu pessoalmente gosto bastante.
Assim que tiver o outro montado tiro umas fotos gerais!
Opinioes ? :D

http://i63.tinypic.com/xen6fq.jpg

http://i67.tinypic.com/2mzdrpx.jpg

Ficou porreiro [emoji122]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Audi A3 VP 110 Silver#Puxadores Iluminados#SLine R17

Depois manda pm para ver como fizeste isso kkk [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Audi A3 VP 110 Silver#Puxadores Iluminados#SLine R17

Novidade , ora bem as jantes 17 já foram para rectificar e pintar :), possivelmente no próximo fim de semana já cá estão,com 4 pneus 225/45 :D
Segunda feira se tudo correr bem,segue a carta para a SIVA!
------------------------------------------------------------------------------------


Enquanto espero e como não gosto nada de barulhos parasitas no carro, mas estes charutos trazem e não são poucos...decido começar a eliminar alguns.

A ideia passava pela instalação de Mad4,mas onde ia comprar so vendiam ao rolo e ficava quase em 70€,era demais e nunca is usar um rolo de 8 mt :eek:.
Desta feita decidi instalar uma tela Danosa com folha de alumínio também!

Resultado final : noto uma boa diferença, principalmente em auto estrada, ainda só fiz as duas portas nada mais mas já se nota uma boa diferença, de seguida vou isolar a mala, as portas de trás e um dia que queira tirar a alcatifa trato também por baixo dela :).
Vou também tratar de alguns barulhos na consola central, aplicar um pouco de um material têxtil esponjoso nas junções de modo a se encostarem os plásticos e não fazerem barulho..já testei e resulta :lol:

Ficam algumas fotos das portas:



image hosting 5mb








images
 
Last edited:
Re: Audi A3 110 VP Silver#Jantes S Line 17

Muito porreiro , agora é as molas [emoji122]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Audi A3 110 VP Silver#Jantes S Line 17

Muito porreiro , agora é as molas [emoji122]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Obrigado ;), ao vivo fica muito melhor. Por enquanto nao vou aplicar as molas, vou tratar de acabar primeiro o isolamento do carro e o para choques de trás.. So com o isolamento nas portas ja noto uma grande diferença em relação ao que estava
 
Re: Audi A3 110 VP Silver#Jantes S Line 17

Acredito bem , depois podias fazer isso no meu kkkk [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Audi A3 110 VP Silver#Jantes S Line 17

Acredito bem , depois podias fazer isso no meu kkkk [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Olha que é fácil....e fica totalmente diferente em auto estrada principalmente. Ja não preciso de aumentar o volume do radio kkkk e entao com estes pneus nem parece o mesmo carro :) adorei o resultado
 
Back
Top