[A3 8L] Audi A3 1.9 TDI-Vendido-

Re: Audi A3 VP Silver#

È como o meu, porém quando ligo os faróis de nevoeiro , apenas acendem as luzes do comutador das luzes, no quadrante não da informação nenhuma...quando tiveres tempo liga os faróis nevoeiro e vê se aparece alguma coisa no quadrante !!

- - - - - - - - - -

Pois é como o meu portanto...posto isto se calhar é mesmo assim e não é suposto dar informação no quadrante[/QUO

Logo já te digo qualquer coisa amigo :)
Em relação as luzes o meu não aparece nada no quadrante quando ligo as luzes de nevoeiro :)
Apenas acende no comutador das luzes :)

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Re: Audi A3 VP Silver#

Pois bem pessoal, ando desde que comprei o carro á procura de umas jantes em 17 para melhorar a estabilidade e estética do carro, que segundo consta curvar no 8l com uns 225 é outra coisa :)

Acabei por comprar umas jantes 17 sem ainda ter legalizado, mas já tenho tudo o que preciso, falta pagar ;)!
As jantes estavam em Lisboa,por isso tive que pedir a um familiar para ir ver...acabei de ficar com elas sendo que da avaliação que o meu irmão se apercebeu ,uma das 4 tem uma pequena ''barriga'' na parte interna da jante(algo que as minhas 16 também têm e é sempre a meter chumbos :) ).
Vão precisar certamente de reparação... só espero que não seja muita :D

Acabou por ser uma compra um pouco as cegas pois não vi as jantes,estão também pintadas com plastidip já a descascar,porém do que se vê estão riscadas e um bocado maltratadas.Mas com sempre gostei deste modelo, depois de reparadas e pintadas espero que assentem bem no argolas

As jantes em questão são replicas, falta saber ao certo o estado das mesmas...decidi arriscar só porque consegui um bom preço, pois ainda falta averbar a medida e comprar pneus 225/45/17 :lol: e como meti á dois meses pneus novos, vou ter que gastar estes primeiro :)

A única foto que tenho delas é esta, assim que tiver mais alguma ponho :

10dtlx0.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A3 VP Silver#

Pois bem pessoal, ando desde que comprei o carro á procura de umas jantes em 17 para melhorar a estabilidade e estética do carro, que segundo consta curvar no 8l com uns 225 é outra coisa :)

Acabei por comprar umas jantes 17 sem ainda ter legalizado, mas já tenho tudo o que preciso, falta pagar ;)!
As jantes estavam em Lisboa,por isso tive que pedir a um familiar para ir ver...acabei de ficar com elas sendo que da avaliação que o meu irmão se apercebeu ,uma das 4 tem uma pequena ''barriga'' na parte interna da jante(algo que as minhas 16 também têm e é sempre a meter chumbos :) ).
Vão precisar certamente de reparação... só espero que não seja muita :D

Acabou por ser uma compra um pouco as cegas pois não vi as jantes,estão também pintadas com plastidip já a descascar,porém do que se vê estão riscadas e um bocado maltratadas.Mas com sempre gostei deste modelo, depois de reparadas e pintadas espero que assentem bem no argolas

As jantes em questão são replicas, falta saber ao certo o estado das mesmas...decidi arriscar só porque consegui um bom preço, pois ainda falta averbar a medida e comprar pneus 225/45/17 :lol: e como meti á dois meses pneus novos, vou ter que gastar estes primeiro :)

A única foto que tenho delas é esta, assim que tiver mais alguma ponho :

http://i66.tinypic.com/10dtlx0.jpg

Siga para o sítio com elas [emoji106]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Audi A3 VP Silver#

Isso ainda vai demorar amigo, tenho primeiro que as ir buscar ao Sul, compor o que for preciso e pinta-las, ainda não decidi a cor :), estou indeciso entre o cinza alumínio de origem ou em antracite!! Depois falta legalizar a medida e comprar os pneus...entretanto vou gastar os pneus 205 novos que coloquei ...ou se conseguir vender vêm os 225 :)
 
Re: Audi A3 VP Silver#Novas jantes#17''

E muito provavelmente ira ser :) ! ENtretanto tenho que ir ao Sul buscar as jantes para começar a tratar delas!! E essas molas?
 
Re: Audi A3 VP Silver#Novas jantes#17''

Para actualizar isto , e como o pessoal gosta de fotos, cá vai ;) !
Ontem um pouco á pressa ,o argolas foi ao sul buscar novas sapatilhas.
Estão em estado razoável, mas vão precisar de reparação e pintura...

Elas estão pintadas com plastidip,mas já a descascar e vou retirar tudo para pintar,ainda não decidi a cor! Mas tenho a certeza que com uns 225/45 fica logo outra coisa para o actual set ;)

qwwz8o.jpg

zy5zqc.jpg


Nao são originais, sao replicas 17 , Made In Italy, qualidade vou esperar quando as levar a casa das jantes para saber :), entretanto ainda estou a tentar negociar a troca das minhas antigas 16 com pneus novos que coloquei a meses... Falta também a legalização , que também estou á espera.

E é tudo ...por agora :D

- - - - - - - - - -

Outra novidade não tão boa...foi o pedal do travão que começou a ficar duro ao fim de três ou quatro travagens..depois de pesquisar aqui no forum , e encontrar um tópico que ajudou bastante, substitui o tubo do servo freio para a bomba ..e melhorou, porem ainda não eliminou completamente o problema.. Como estava no tópico do C, Reis isolei a saída para o tubo de vácuo uma vez que estava com alguma folga...vamos ver amanha como se comporta, vai ficar a solidificar durante a noite e amanha ate ao fim da tarde!

O estado do tubo antigo :

scsv2h.jpg


Tubo novo OEM no sitio :
nv9yqh.jpg


Boca da bomba vedada,não foi com o material ideal,pois quem me ia fazer isto não veio a tempo...mas lá me desenrasquei, pelo que experimentei melhor substancialmente.

picture uploading
 
Last edited:
Re: Audi A3 VP Silver#Novas jantes#17''

No servo freio o tubo é só encaixado certo?ou seja para tirar é só puxar?
 
Re: Audi A3 VP Silver#Novas jantes#17''

No servo freio o tubo é só encaixado certo?ou seja para tirar é só puxar?

Sim no servo freio é encaixado , aquilo basta abanar um pouco para os lados devgar e puxar, tens umas arestas que faz prender no servo freio !
 
Re: Audi A3 VP Silver#SLine R17

Espero que seja a ultima foto com estas pequenas jantes :)

windows 7 print screen

- - - - - - - - - -

Foi também dia para ajustar o ponto da bomba, depois de alguma ajuda e pesquisa..la consegui. Porem um dos parafusos da bomba partiu assim que o rodei,força a mais,já estava fraco não sei , o certo é que um foi á vida e segunda feira tenho que ir ao mecânico ver como resolver isto. È com os erros que se aprende

Ficou dentro dos parâmetros..

images upload
o dito parafuso partido,foi mesmo a cabeça que partiu:

gifs upload
 
Last edited:
Back
Top